quinta-feira, abril 26, 2007

Cancioneiro das Promessas

Mil desculpas que vos tenho a dar pioneiros (quem teve no ensaio do coro de sexta passada), pois não encontro o nosso papel das músicas que escolhemos para a vigília de oração e para as nossas promessas. Dada a urgência da situação, e para não escolher as músicas sozinho, gostaria que, quem se lembrasse, colocasse como comentário algumas músicas que se lembra de termos escolhido.

Mais uma vez peço desculpa por vos tar a dar o mesmo trabalho duas vezes, mas é por uma boa causa.

muitos beijinhos e muitos abraçinhos e fortes cumprimentos aos felizardos aspirantes e noviços que irão fazer a promessa. Agora é que o caminho começa, para um mundo de responsabilidade e de muita muita alegria!! Força para todos vós

3 comentários:

Anónimo disse...

Vigília:

Canoa
Aleluia, Deus está
Reis do futuro(fim)

Promessa:

Vede senhor (entrada)
Pegadas na areia(fim)
Ama vivendo
Santo(versão de Alverca)
Sempre pensando em ti
Minha promessa
Com Jesus na minha vida


Eu e o meu irmão só nos lembramos destas musicas.

João Paulo

Joana Margarida Duarte disse...

..para a comunhão era o "como são belos os pés"!..
(acho que para as promessas só falta o ofertório)

..não me lembro de mais nada..=S

*bjinhos!
=)

Dianaaa disse...

.....para o ofertório das promessas era o "saber que virás"

...acho que não falta mais nada.

bjs