domingo, abril 22, 2007

Noviços e Aspirantes...

Boas pessoal,para avisar aos noviços e aspirantes que não estiveram presentes na reunião passada que teremos que fazer um poema para a Vigília da Oração.Como tal,decidimos que cada noviço ou aspirante deverá começar a pensar numa estrofe(de preferência mais que uma) para o poema e na quarta feira trataremos de combinar um sitio para nos encontrarmos no dia seguinte para juntar as peças do "puzzle".Comecem a tratar dos poemas em casa,cada um pense pelo menos numa estrofe,e ninguém falte à limpeza da sede dia 25,quarta feira(9.30h na sede,com almoço?)
Um abraço...faltam menos de 15 dias para as promessas!
Uma canhota a todos;)

2 comentários:

Anónimo disse...

É mm importante q todos os noviços e aspirantes compareçam na sede para as limpezas na qarta-feira, uma vez q aí vamos decidir um local e uma data para nos encontrarmos..
..E mais q ixo, é super importante q levem material trabalhado em casa (texto, poemas..sobre essencialmente o q é para voces o escutismo) uma vez q, temos de ser nós a preparar a vígilia de oração..
Ah!..O poema tem de ser uma coisa pessoal de cada um de nós, por isso não s limitem a ir á net buscar qalqer coisinha,ok?!..

*bjinho
*Até quarta!

P.S. O Marcelo ainda irá postar no blog mais informações, mas era só para avisar q também na qarta-feira, irá haver uma reuniao de pais..

Anónimo disse...

Esqueci-m de assinar o comentário de cima!.. xD
*Sara Cabral