segunda-feira, maio 31, 2010

Acta dia 29

Por volta da 1 da tarde quem tinha ficado com o primeiro turno no banco alimentar reuniu-se no pingo doce e pôs mãos à obra.

Às 3 horas fez-se a mudança de turno e quem tinha estado no primeiro turno dirigiu-se para a sede para dar início á reunião.

Os elementos: Guilherme Rocha, Pedro gomes e Hugo Antunes foram embora no fim do banco alimentar.


Estiveram presentes na reunião:


Equipa Vaca: Migalha , Brilhante, Catarina e Viviane .



Equipa Noitibó: Carolina Sena, Rúben Durães, Marta Pedras,


Equipa Tubarão: João Monteiro, José Carlos, Hugo Carvalho, Joana Nascimento


Equipa Jaguar: Diogo Matias, Diogo Dutra, Inês Pedras


Os projectos para esse dia foram: fazer a ementa para a actividade final, o desmantelamento do lenço, a limpeza do abrigo e mais tarde foi-nos incumbida a tarefa de limpar a sede (ou pelo menos o nosso piso) como nunca tinha sido limpa, chão, casa de banho, cozinha, vidros, portas, escadas, corrimões, etc.


Depois de muito trabalho fomos buscar o lenço para o por no lixo, mas (mais que uma vez) os agrafos não aguentaram e os papeis que serviam de enchimento espalharam-se pela rua.


Voltámos para a sede, depois de tudo apanhado, e fomos ensaiar, éramos muito poucos e não conseguimos ensaiar todas as músicas porque nos chamaram para a parada.


Partimos para a missa que até correu bem e quando voltámos os chefes falaram connosco sobre quem ia á actividade final, de seguida deu-se por terminada a reuniam.

Sem comentários: