segunda-feira, maio 03, 2010

Velada d'Armas

A peça que vamos apresentar na noite de sexta-feira durante a Vigília consistirá na projecção de diferentes imagens que juntas constituirão a imagem de um pioneiro sem lenço. Serão desencadeadas a príncipio por uma pequena televisão, ligada na igreja às escuras, seguida de todos os outros projectores (apenas o Guilherme, a Marta e a Patrícia a ligam). Assim que o pioneiro estiver pronto um lenço Gigante azul entrará pela sala e abraçará toda a plateia, seguida de um pequeno discurso explicativo da mística e simbolismo da IIIªsecção.

Assim, para que sejam testados todos os pormenores, e elaborados todos os adereços pede-se a todo o grupo que esteja na sede dos Escuteiros de Alverca pelas 11h do próximo Sábado, com o seu respectivo almoço para que apenas num dia se possam concretizar todas as nossas ideias.

TODOS PRECISAM DE TRAZER (p/ pessoa):

-sacos cheios de jornais e revistas (mais de 10, muitos, muitos, muitos, por favor!)
-1 par de lençois completamente brancos (são baratos no chinês)
-1 agrafador e a respectiva quantidade de agrafos (essencial que tragam muitos agrafos)
-reciclar esta semana em casa muito plástico e papel que possa servir para encher o nosso lenço gigante - num dia arranjei 3 sacos grandes, esforcem-se muito!)
-extensões ou triplas (organizar por equipa)


Já agora, avisem os respectivos pais que vão precisar de boleia no sábado para carregar tudo para a sede .Na sede temos que arranjar o grande holofote do costume que serviu também para o ano passado. (não esquecer).


Procuram-se todo o tipo de projectores (digitais, slides) que possam ser disponibilizados para a vigília, confirmo desde já dois projectores de slides, mais o projector digital da sede, quem pode arranjar mais????!!!! URGENTE! (preciso de saber antes de Quarta-Feira)

Já sei tudo o que há para saber sobre slides, Matias obrigada pela pesquisa (em princípio não sai muito caro).

GUILHERME, MARTA E PATRÍCIA, dirijam-se à Escola Secundária António Arroio, Quarta-Feira das 15h às 18h30 estou a ter aula em estúdio, já comprei o rolo de slides, preciso que apareçam para tratar de tudo liguem me assim que puderem a confirmar: 913057087. Preciso que cheguem antes das cinco. Comboio até ao Oriente, e aí Metro até Olaias, escadas rolantes do lado esquerdo e ligar à Carolina nesse preciso momento. Sim?!


Tecidos - todos vocês por Alverca e Arredores procurem o preço de tecido a metro, preciso de comparar preços, comentem aqui, também até Quarta.

Acho que está tudo, peço desculpa pelo post tardio, tem dois dias para procurar tecidos e projectores preciso de saber quantas imagens filmo, quero muitos comentários aqui!!!! Todos tem que dizer qualquer coisa.
TOCA A PARTICIPAR! :P




(Zé Carlos, tira umas faixas da net com barulho de passos de pézinhos, o ranger de uma porta, e chuva de TV. ainda não procurei músicas, amanhâ vejo disso e comento aqui)


Amigos escuteiros, amanhã espero respostas. Boa Noite.
Ana Carolina Sena.




11 comentários:

João Monteiro disse...

Não te preocupes que eu peço o holofote do ano passado ao meu avô, e podemos usar a extensão preta que esta la' em cima nas arrumações das camaratas penso que ainda e' bastante grande, quanto ao resto acho que não vou ter problemas em arranjar...

Patrícia disse...

Quarta Feira eu só saio ás 16:45h! Não sei a que horas a Marta sai, mas penso que sai á mesma hora que eu. Depois é uma questão de combinar com ela e irmos as duas para aí!

Ruben Durães disse...

Eu estou à espera da confirmação do projector de slides...amanha comento novamente se o tenho ou não! Em relação ao lixo, uma vez que nao vou neste sábado, na quarta a minha irma deixa o meu "lixo" na sede, e até sexta arranjo mais e faço chegar à sede! por enquanto é tudo!!

Anónimo disse...

tanta informação, nem sei por onde começar...
Acho que consigo arranjar uma boa quantidade de jornais e tudo o resto!
Terei de falar com o Hugo para saber das extenções, mas é claro que arranjo isso, acho que todas as pessoas têm uma em casa!
Quanto aos projectores não posso ajudar...
Beijinho, Joana Figueiredo

Depois, se me lembrar de mais alguma coisa digo!

Patrícia disse...

Carolina, desculpa, mas não posso ir! Só posso ir com 1 condição, que a foi a que me puseram, se vieres ter connosco ao Oriente! É a única solução! Desculpa!

Ana Carolina Sena disse...

Quem viu de preços de Tecidos?!


Projectores, são quantos afinal?

-1 da Sede
-1 TV
-2 de Slides trazidos por mim

...

João Monteiro disse...

Eu tenho uma pergunta...
alguém me pode dizer se a vigília é já nesta semana ou se é só para a outra...é que como não fui este sábado não tou bem a perceber a cena

Beijinhos e abraços

Ruben Durães disse...

a vigilia é para a semana, sexta feira dia 14 de Maio!! esta semana é a única que temos para a pôr como deve de ser...

em relação ao projector da minha parte, já não é possivel. Resposta que me dera: "Lixo!" a minha pergunta é:quem atira um projector de slides para o lixo?!

esta quarta foi uma caixa de lixo, e sacos do lixo para encher, e dois sacos cheios de jornais... e ate sexta vêm mais!!

Ana Carolina Sena disse...

A vigília é só para o próximo fim de semana (dia 15)... Este é o último que temos, para fazer tudo de uma vez, tendo em conta que não fomos capazes de adiantar nada na última reunião.

Venho comunicar ao grupo que não foi possivel encontrar me com os noviços e aspirantes para fotografar tudo o que era preciso por imcompatibilidade de horários, assim sendo este sábado (às 11h na sede)temos que:

-Fazer o nosso mega lenço
-Fotografar em Slide
-Gravar tudo o resto em Video
-Testar projectores
-Preparar o texto que acompanhará a projecção



Peço a noviços e aspirantes que cheguem a horas para despachar logo tudo de manhã, e a ti João que tragas já o holofote do teu avô para testar a tècnica do tal cone que dizem ter sido inventada pelo Matias... :P

(falei com o Emanuel, ele não vem mais alguém que esteja a pensar não vir?)

Ana Carolina Sena disse...

entusiasmei-me a escrever e não cheguei a ver que já tinhas respondido. Oups... :P


lembrei-me... arranjem balões, enchemos pouquinhos e mandamos para dentro do lenço para ficar fofinho... que tal? :D

Ruben Durães disse...

já arranjei, a juntar ao lixo, 140 baloes...

faço chegar isso até sábado!!