quinta-feira, maio 26, 2011

Acta de 21 de Maio de 2011

Este Sábado a maioria da comunidade reuniu-se na Sede pelas 9 horas, para ensaiar os cancioneiros da Vigília de Oração e das Promessas. Até às 11 horas, os elementos presentes, ensaiaram e a partir dessa hora, começaram a elaborar o símbolo e do número para a Vigília de Oração. Por volta das 13 horas, a comunidade almoçou e depois de almoço continuou com o bom trabalho até às 15 horas, quando foi, oficialmente, iniciada a reunião de Sábado, dia 21.
A reunião foi iniciada com a oração, feita pela Equipa Dr. Sousa Martins. Durante a tarde, até às 17 horas, a comunidade distribuiu tarefas a todos os elementos. Enquanto uns compuseram o símbolo, outros trataram de limar as arestas no número da Vigília de Oração. Os elementos que irão fazer a promessa, elaboraram um cartaz com a simbologia do Pioneirismo. às 17 horas deu-se o ensaio do coro e às 18 horas partiram para a Missa. Às 19 horas, regressados da Missa, a comunidade discutiu o que faltava terminar e os elementos que irão fazer a promessa, apresentaram o seu cartaz ao resto da comunidade. Terminados os avisos, deu-se por terminada a reunião.


NÃO ESQUECER: ÀS 19 HORAS NA IGREJA PARA TREINAR A VIGÍLIA, LEVEM JANTAR. QUEM PUDER APARECER MAIS CEDO, APAREÇA, A PARTIR DAS 16H. TODA A AJUDA É PRECISA!

2 comentários:

João Monteiro disse...

Alguém me sabe dizer a que horas temos de estar na sede no sábado?

Zé disse...

Por volta das 9h eu acho Monteiro