terça-feira, maio 31, 2011

Arruada por Alverca - Acção de campanha - RIFAS

Olá maltinha!

Como todos temos rifas para vender e sabemos que não é coisa fácil (para alguns! ;D), Sábado haverá uma mobilização do Agrupamento, de modo a TODOS terem a oportunidade de vender o seu produto (as rifas).

Aproveitando a maré de vendas e já que temos a autorização para a venda no mercado, seria óptimo se começássemos já este Sábado (bolos, queijadas, bolachas, etc).

Eu sei que até sábado o tempo é curto, mas TODAS as oportunidades são boas para angariar dinheirinho e nós ainda não fizemos muito para o empreendimento de verão.

A equipa responsável pelas informações de produtos e preço terá de conseguir fazer o seu trabalho até sábado. Precisaremos, também, do chapéu do Zé ou semelhante (eu tenho um chapéu, mas falta-me a base).

E qual é a equipa que deseja inaugurar as vendas? Ou preferem uma equipa mista para esta semana, sendo que, todos terão de participar mais cedo ou mais tarde?

Espero que todos colaborem!

Bjinhos e boa semaninha

Cat.


3 comentários:

Anónimo disse...

Por mim faziam-se equipas mistas. Entrei em contacto com os guias para saber quem tem rifas e quem se disponibiliza a vender bolos, para as equipas mistas.

Estou à espera, e depois digo alguma coisa.

Durães

João Monteiro disse...

Eu este sábado não estou cá, tenho um baptizado. Boa Sorte ;D

Tiago Nunes disse...

Lá se vai o canivete Monteiro!
Pessoal esta é a altura de despachar as rifinhas todas portanto, mãos à obra!

Confirmem aqui as vossas presenças!

Até sábado