quarta-feira, maio 18, 2011

Coro Promessas

As Promessas já se aproximam a largos passos e o coro ainda tem muito por ensaiar! Uma vez que eu não vou poder estar presente no sábado da parte da tarde, queria propor-vos que nos reuníssemos este Sábado (dia 21 de Maio), entre as 9h e as 11h (hora combinada para ultimar a Vigília de Oração), para ensaiar as músicas da Vigília e Promessas!
Pedia-vos que dissessem aqui em forma de comentário ou comunicassem aos vossos guias, a vossa disponibilidade, para saber se é de facto possível realizar o ensaio. Mas era mesmo muito importante!

Aproveito para vos deixar aqui as músicas que estou a pensar pôr, mas ainda se aceitam reclamações e sugestões!


Vigília de Oração:

- Hino do C.N.E.
- Aleluia
- Espírito de Amor
- Pai Nosso Galego
- Quero Louvar-te
- Impele a Tua Própria Canoa
- Despertou de um Sonho


Promessas:

- Acolhe a Vida
- Sempre Pensando em Ti
- Com Jesus na Minha Vida
- Minha Promessa
- Onde Deus te Levar
- Santo!
- Pai, Tu és Meu Deus
- Grão de Trigo
- A Uni
- Renasce em Mim



Qualquer coisa digam!
Beijinhos,

Joana Duarte

7 comentários:

João Monteiro disse...

Na boa, leva os acordes e trata-se do resto :D

Comunidade37 disse...

Sempre em cima do acontecimento, oh Monteiro!

Já acrescentei o "Pai, Tu és Meu Deus" no post anterior!


beijinhos,
Joana Duarte

Ruben Durães disse...

Da Gago até agora contabilizam-se 4 elementos.

Confirmem com as vossas equipas o número de elementos disponíveis. Queremos que este próximo ensaio tenha uma adesão maior.

Não se poderia encaixar o Renasce em Mim noutra parte?! e pôr algo do género Dar Mais ou outra que se sugira?!

Cumprimentos
Durães

Catarina disse...

Boas,
Se me permitem, eu acho que a "Renasce em mim" deveria ir para a acção de graças, após a comunhão, e o "Dar mais" ou a "Onde Deus te levar" para fim. Para o ofertório era melhor uma que desse para parar a meio e depois recomeçar (Não esquecer que o ofertório nas promessas é diferente, temos de fazer a oblação - oferecer e explicar os símbolos de cada secção). Talvez a "Se crês em Deus" ou a "Vede senhor" ou outra que se lembrem mais recente ou outra que gostem mais.

É mais uma opinião!

Anónimo disse...

Eu tinha-me mesmo enganado quando fiz o post, a ideia era ser o "Renasce em Mim" no Ofertório e o "Onde Deus te Levar" para o final. Mas tinha-me esquecido do pormenor do ofertóro das promessas ser diferente!
Assim sendo, acho que pode ficar o "Se crês em Deus" no ofertório, o "Renasce em Mim" na acção de graças (o único problema é que a música é muito grande, mas se calhar pode tocar-se só a primeira estrofe, o refrão, aquela estrofe final e o refrão 2 vezes... e tem de ser numa versão calminha), e o "Onde Deus te levar" no final.
Que vos parece?

ass. Joana Duarte

João Monteiro disse...

É uma questão de se experimentar essa versão calminha :p, mas por por mim parece-me bem :D

Anónimo disse...

Eu nao vou poder ir ao ensaio
Ass hugo antunes