quarta-feira, março 28, 2012

Ata de dia 24 de Março

No passado dia 24 de Março, alguns dos pioneiros participaram no projeto 'Limpar Portugal'e foram até às Lezírias. Encontraram-se na Sede pelas 8h45 e iniciaram a limpeza por volta das 9h30, terminando às 13h. A seguir, voltaram para a Sede e almoçaram até às 14h, hora a que começou o ensaio para a Missa.
Os elementos presentes no projeto 'Limpar Portugal' foram:
Catarina Pereira, Samuel Alves, Gonçalo Matias, Joana Ameixa, Sofia Aires, Joana Figueiredo, Patrícia Cardoso e Filipa Farinha.
Pelas 15h deu-se início à reunião, com a oração feita por Carolina Santos, da Equipa Kim. Após a oração, tal como prometido a quem participou no projeto da parte da manhã, a chefe Catarina trouxe ovos Kinder a todos os participantes e bom-bons para os restantes membros da Comunidade. Após a entrega das recompensas e de umas fotografias tiradas, a Comunidade discutiu em que ponto de situação estava a organização do empreendimento e qual o local em que se iria realizar. Os elementos escolheram o Campo Escutista de Batalha como local de empreendimento e, após, foram distribuídas tarefas a cada uma das equipas de trabalho. A equipa do local ficou encarregue de enviar um email ao responsável do Centro Escutista para fazer a reserva para os dias em que se realizará o empreendimento; a equipa da ementa ficou encarregue de verificar os preços dos alimentos nos vários hipermercados da zona de Alverca e chegar à conclusão de qual seria o mais económico; e a equipa das atividades ficou encarregue de arranjar um tema/imaginário para o empreendimento, elaborar e pensar numa atividade que estava em falta e pesquisar sobre a história de Batalha.
Pelas 18h partiram para a Missa, da qual regressaram às 19h. Pela 19h deu-se por encerrada a reunião.

Na reunião estiveram presentes:

Equipa Gago Coutinho: David Marques, Joana Ameixa, Pedro Monteiro e Filipa Farinha.

Equipa Kim: Joana Figueiredo, Mónica Curado, Bruno Pinheiro, Sofia Aires, Samuel Alves e Carolina Santos.

Equipa Salgueiro Maia: Patrícia Cardoso e Gonçalo Matias.

Equipa Doutor Sousa Martins: Catarina Pereira, André Brilhante e Tiago Nunes.


NOS PRÓXIMOS DOIS SÁBADOS (31 E 7) NÃO HAVERÁ REUNIÃO DEVIDO ÀS FÉRIAS DA PÁSCOA!

Beijinhos,
Boa Páscoa e até dia 14

Sem comentários: