terça-feira, março 13, 2012

Ata dia 3 de Março

No passado dia 3 de Março de 2012, a reunião foi iniciada com a oração feita pelo Gonçalo Matias, da Equipa Salgueiro Maia.
De seguida foi lido o texto correspondente à segunda semana da Quaresma, visto que durante o período da Quaresma iriam ser lidos textos todas as semanas com subsídios para cumprir durante a semana, e foi cantada uma canção.
Após termos refletido um pouco acerca do objetivo da semana, os chefes avisaram-nos que o empreendimento se iria realizar na Páscoa, mas, como a maioria dos pioneiros não iria poder estar presentes, adiou-se para o fim de semana de 20, 21 e 22 de Abril.
A seguir foi feita individualmente e foi entregue uma folha para avaliarmos em geral o dia de B.P.
De seguida, foram criadas equipas de trabalho para a organização do empreendimento: local, atividades e alimentação.
Às 18h partiram para a Missa, da qual regressaram às 19h.
Ao regressarem à sala da secção, foram dados avisos sobre Sábado, dia 10 de Março, porque os pioneiros iriam à Baixa Lisboeta cantar para angariarem dinheiro.
Na reunião estiveram presentes:

Equipa Gago Coutinho: David Marques, Joana Ameixa, Filipa Farinha, Beatriz Morais, Pedro Monteiro e Emanuel Frade.

Equipa Kim: Carolina Santos, Mónica Curado, Samuel Alves, Sofia Aires e Bruno Pinheiro.

Equipa Salgueiro Maia: Joana Nascimento, Afonso Marques, Beatriz Mocho, Gonçalo Matias e Patrícia Cardoso.

Equipa Doutor Sousa Martins: Catarina Pereira, Tiago Nunes e André Brilhante.

Peço desculpa pelo atraso,
Beijinhos e resto de boa semana

Patrícia Cardoso

3 comentários:

Brilhante disse...

Também estive presente nesta reunião ;)

Patrícia disse...

Peço imensa desculpa André Brilhante, mas não tinha a certeza :)

Catarina disse...

Boas malta!

O mais importante numa acta é a descrição das actividades realizadas, bem como, as decisões e tarefas que ficaram combinadas, além das presenças.

Desta forma, é necessário que coloquem em acta que equipas de trabalho foram propostas (quem pertence) e o que se propuseram a fazer. É suposto que na acta seguinte venha descrito o andamento/trabalho/decisões que cada equipa de trabalho tomou.

Só assim é possível que quem não esteve presente ou até quem este presente e ficou com dúvidas, consiga esclarecê-las e perceber o que fizemos.

A equipa que ficou de elaborar a acta do último sábado, penso que é a Gago Coutinho, poderá colocar lá toda esta informação (equipas, trabalho proposto, trabalho realizado, pendentes). Mais se informa/relembra, que o prazo de post da acta é 4ª feira, hoje, o atraso será sujeito a coima de 1 € por elemento da equipa.

Bjinhos e boa semana.

Cat.