sexta-feira, março 16, 2012

Ata do dia 10 de Março

No passado sábado, a comunidade foi à Baixa Lisboeta cantar desde as 9h30m até à hora de almoço. Durante a viagem de comboio e na própria estação aproveitámos para almoçar. Ao chegar a Alverca, deu-se o ínicio da reunião com uma oração feita pelo João Marujo, e a comunidade segui para ter um atelier de socorrismo feito pelo Enfermeiro Tiago Pulido. A explicação de como deve estar uma farmácia nossa deve estar organizada, e os materiais que lá devem ser colocados, enriqueceu-nos o nosso conhecimento nessa área.
Mais tarde, depois de o atelier ter sido dado por terminado, a comunidade teve ainda tempo para ensaiar algumas músicas para a missa. Ao final da missa, e de regresso à sede, foi questinado como é que as equipas de trabalho estavam organizadas, e a equipa responsável pelo o local referiu que a escolha do mesmo estava praticamente decidida, só falta ver se existia disponibilidade no campo para o fim-de-semana pretendido. As outras duas equipas de trabalho, alimentação/logística e actividades, apesar de estarem bastante dependentes do local disseram que já tinham algum trabalho adientado.
Quem esteje presente foi:
Equipa Gago Coutinho: David Marques, Joana Ameixa, Beatriz Morais, Emanuel Frade, Filipa Farinha e Pedro Monteiro.
Equipa Kim: Joana Figueiredo, Carolina Santos, Renata Pereira, Samuel Alves, Bruno Pinheiro e Sofia Aires.
Equipa Salgueiro Maia: Beatriz Mocho, Joana Nascimento, Gonçalo Matias, Afonso Godinho e Patrícia Cardoso.
Equipa Dr. Sousa Martins: Tiago Nunes, Catarina Pereira, João Marujo, André Brilhante.

Peço imensa desculpa pelo atrasado, mas durante a semana não tive disponibilidade para publicar a ata.

Amanhã levarei o um euro que a Cat. referiu devido ao atraso da publicação.

Um beijinho e até amanhã,

Beatriz Morais.

1 comentário:

Brilhante disse...

Seria interessante que vocês fornecessem a lista de material que o Tiago referiu na apresentação para que fosse possível actualizar a coluna "Material Primeiros Socorros".

Beijos e abraços,
Brilhante