sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Acta da reunião do dia 19/02/2005 (Por Bárbara Pais)


Sumário:
- Actas
- Bolos
- Seguro
- Autorização e dinheiro
- Meias
- Pacotes de leite
- Apresentação das comissões técnicas do empreendimento

A reunião começou às três horas. Faltaram: Marujo, Joana, Nascimento e Ângela Silva da equipa Noitibó (a Úrsula chegou atrasada), Raquel, Rita e Samuel da equipa Tubarão e Daniela e Brilhante da equipa Jaguar (e Ruben da equipa de animação, que depois apareceu e nos acompanhou na missa).
A primeira coisa que decidimos foi quem iria fazer as actas em atraso.
Depois foi-nos anunciado que teremos que começar também a contribuir com o Bar Escuta. Seguindo uma escala, temos que nos organizar e trazer dois bolos nos dias previstos. Seguiu-se uma pequena reunião de guias e subguias, enquanto as comissões se prepararam para a apresentação.
A primeira comissão técnica a apresentar foi a do Painel de empreendimento, seguida da de Estudo de mercado, Arrumação de material na sede, Angariação de fundos e por fim Transporte de material. Aspectos a melhorar: o painel terá de ser melhor organizado; o estudo de mercado terá que tentar encontrar algo mais acessível; a angariação terá que organizar um relatório com tudo o que quer fazer até ao fim da época.
Não esquecer : na próxima reunião é para todos trazerem meias velhas, um pacote de leite (vazio), autorizações e dinheiro para o dia de B.P. ( 6 euros). Mais importante ainda: pessoal que ainda não pagou as cotas tem que o fazer até sábado (30 euros)!
Agora, a grande mensagem do dia:
Três etapas para atingir a felicidade (por Nuno Tavares, com uma “mãozinha” do Ruben, numa quarta etapa...):
1º Dar amor
2º Ser optimista
3º Ter muita FÉ em Deus e em TI
e 4º Um Homem persegue uma mulher até ELA o apanhar...

E assim vos digo: Sejam FELIZES!!!

Sem comentários: