terça-feira, fevereiro 15, 2005

Acta do dia 12 de Feveiro (Por Maria Teresa)


Sábado, Fevereiro 12, 2005

No dia 12 de Fevereiro de 2005, a reunião escutista começou às 15h e 30m. Na equipa Tubarão estavam presentes: o Tiago (Miró); a Rita; a Tatiana; a Teresa; a Raquel e a Ângela, faltando a Margarida e o Samuel. Na equipa Noitibó estavam presentes: o Marujo; a Sandra; a Sara; a Ana Moreno; a Úrsula e o Nascimento, faltando a Joana. Na equipa Jaguar estavam presentes: O Tiago; o Paulo; a Daniela; a Viviana; a Andreia e o Ricardo Brilhante, faltando a Bárbara.
Durante a reunião realizamos um ensaio musical, este tinha como objectivo adestrar a secção dos pioneiros para a missa dessa mesma tarde, visto que iriam ser o coro da missa.
Por volta das 17:15h, todos os escuteiros se deslocaram para a igreja, com o propósito de assistir à missa e de animá-la (cantando). Ao chegarmos à igreja, os pioneiros ensaiaram cada música que iriam cantar nessa fim de tarde, e foram distribuídas folhas com os cânticos por todos os ouvintes. Às 18h iniciou-se a missa, onde os pioneiros tiveram uma boa prestação, pois esta foi muito alegre, onde todos nós podemos transmitir a todos os participantes um pouco de vida, através da música.Às 19h deu-se por terminada a missa, e todo o agrupamento regressou à sede. No nosso abrigo, os chefes felicitaram-nos pelo sucedido e distribuíram as autorizações para o dia de BP, que se irá realizar nos dias 5 e 6 de Março, deste mesmo ano.

Sem comentários: