quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Acta da Reunião do dia 29 - 01 - 05

No dia 29 de janeiro de 2005, a reunião escutista começou as 15h30m. Na equipa jaguar estavam presentes, o Tiago, o Paulo, a Daniela, a Viviana, a Bárbara e o Brilhante, faltando a Andreia. Na equipa noitibó estavam presentes, o Marujo, a Sandra, a Angela, a Ana Isabel, a Joana, a Ursula e a Sara. Na equipa tubarão estavam presentes, o Tiago (Miró), a Rita, a Tatiana, a Margarida, o Samuel, a Teresa e a Angela, faltando a Raquel.
Durante a reunião foi discutido qual o material necessário para se poder realizar a actividade, que iríamos ter para a próxima semana.
Também foi discutido, por todos, que a roupa para o raide seria a farda de campo, que, por parte, do chefe Ruben, ficou bem claro «Se a farda de campo não for suficiente farda de campo, vai tudo com farda de cidade».
Primeiro, ficou decidido, que o almoço e o jantar da próxima actividade seriam respectivamente esparguete á bolonhesa e filetes de pescada panados, mas tínhamos um pequeno problema, é que a Rita é vegetariana. Então, enquanto o Tiago, o Miró e o Paulo estavam a dar uma pequena aula de orientação, o Marujo, a Sandra, a Rita e o Brilhante decidam quais as refeições para a próxima actividade. Depois de ter ficado bem claro a orientação, para as pessoas que não sabiam, o grupo Pioneiros foi ouvir uma palestra sobre a toxicodependência, dita por um padre na Igreja de Alverca. Foi a maior seca que já apanhei na minha vida, é que depois ainda tivemos 1h de missa. Foi mesmo saturante.
Ás 19h15m estávamos de regresso à sede. Ainda foi dito que sexta-feira, dia 4/02/05 ás 21h na sede.

Daniela Santos

Sem comentários: