quarta-feira, novembro 07, 2007

Acta de dia 03 de Novembro de 2007

Olá irmãos do 37,
Esta semana o hábito não se alterou, e mais uma vez, a reunião começou à hora prevista (15h00),e seguindo a ordem de reuniões anteriores, foi a equipa Jaguar a abrir a reunião com a oração.Esta semana estiveram presentes os seguintes elementos de cada equipa:

Equipa Camaleão - Philippe Marques, Sara Cabral, Hugo Carvalho, Inês Fonseca e Jaime Cardoso.
Equipa Jaguar - Diana, Ruben duraes, Jorge, Hugo antunes, Jael , e o novo elemento Andre Sequeira.
Equipa Noitibó - Ivo Mendes, Carolina Sena, Inês Pedras, Diogo Dutra e Diogo Matias.
Equipa Noitibó - Joõ César ( que veio apenas ás 17h para animar a missa ), Simão, Pedro Alves, a Joana e o Zé Carlos.
A Equipa de animação esta semana começou a reunião completa mas o Marcelo e a Nanda de seguida tiveram necessidade de se ausentar como tinha sido comunicado na reunião anterior.
Nesta reunião, o principal ponto na ordem de trabalhos, foi a continuação da preparação das propostas de empreendimento a serem contruídas pelas equipas para apresentar no próximo sábado.
O Chefe Miguel Viana, mais tarde, a meio da reunião, comunicou ao grupo os resultados de um modo geral da sua pesquisa sobre a média da massa corporal do nosso grupo pioneiro. Um pouco depois, foi dado a cada elemento do grupo dois documentos: um para os pais terem conhecimento do jantar do Magusto a ser realizado na sede no próximo sábado; e outro para os informar do acantonamento que o grupo vai realizar nas datas de 16 a 18 de Novembro.

As equipas continuaram as suas tarefas a realizar e, por volta das 17h, teve início um ensaio de última hora do grupo, para que todas as vozinhas do grupo tivessem afinadas para a animação da missa.
Às 18h, como habitualmente, o grupo esteve presente na missa, animada pelo mesmo.
Após a missa, foi comunicado aos guias que durante a semana, enviassem os dados de todos os elementos da equipa, a qualquer elemento da equipa de animação até quarta-feira.

Sem mais a tratar,
Desejo uma boa semana a todos,
Beijinhos e Abraços a Todos,
E uma canhota amiga.

Sem comentários: