terça-feira, novembro 13, 2007

Acta dia 10/11/07

Boa Tarde!

Mais uma vez o grupo 37 se juntou na tarde de sábado.
Estiveram presentes os seguintes elementos:

Camaleão:
Philippe Marques
Sara Cabral
João Possidónio
João Monteiro
Inês Fonseca
Jaime Cardoso
Hugo Carvalho
Vítor Pedroso

Jaguar:
Diana Carola
Tiago Sena
Ruben Durães
Jael Cohen
Sofia Godinho
Hugo Antunes
Jorge Correia
André

Tubarão:
João César
Joana Duarte
Zé Carlos
Pedro Alves
Simão

Noitibó:
Ivo Mendes
Carolina Sena
Diogo Dutra
Inês Pedras
Daniel Alves

Esteve também toda a equipa de animação presente.

Este era o fim-de-semana há tanto esperado. Após 3 semanas de preparação, as propostas de empreendimento das 4 equipas foram apresentadas.
As apresentações ocuparam uma grande parte do tempo da nossa reunião, e, após as votações, acabou por ganhar a proposta da equipa Camaleão.

De seguida fomos para a missa. Entretanto, o grupo recebeu também uma agradável visita, a nossa Bárbara =).

Após a missa fizemos um jogo. Consistia em passar feijões de elemento em elemento através de palhinhas, inspirando e expirando. Foi divertido, como é costume, mas desta vez teve também uma particularidade muito interessante. Este jogo servia para detectar casos de asma. O chefe Marcelo explicou-nos o objectivo deste jogo e alertou-nos também que todos os jogos que a equipa de animação propõe, para além da diversão, têm sempre algo subentendido. Ou seja, cada um de nós deve sempre levar a sério as regras de cada jogo, para assim, no final, poder tirar algo de conclusivo, ou aprender um pouco mais.

De seguida foram recolhidas as autorizações e o dinheiro para o acantonamento do próximo fim-de-semana, e seguimos para o convívio do magusto.

Houve depois uma reunião de guias e sub-guias para decidir e organizar as ultimas coisas para o acantonamento. E já agora relembro também que se algum dos guias se lembrar de alguma coisa ou quiser acrescentar algum pormenor sobre o acantonamento é favor comunicar à equipa de animação até 4ª feira às 12:00, no máximo.

Bjinhos e abraços,
Até sexta, às 21:00

Boa semana =)

Sem comentários: