sexta-feira, janeiro 18, 2008

Acta do dia 12 de Janeiro...!

Como já é habito, a nossa reunião nunca começa mesmo ás 15h...(tem sempre alguns atrasos....mas como o Marcelo disse, enquanto a reunião não começa, nós podemos aproveitar esse tempo para fazermos algo...como por exemplo melhorar os nossos cantos...enquanto outros, podem estudar as provas que têm para fazer pois não se esqueçam que as promessas estão quase aí....!!!)

Assim sendo, neste sábado estiveram presentes:

-Equipa Camaleão: Philippe Marques, Sara Cabral, Jaime, Hugo Carvalho, Vitor, João Possidónio, Inês Fonseca e João Monteiro.

-Equipa Jaguar: Diana, Tiago Sena, Hugo Antunes, Jorge, André Sequeira e Ruben Durães.

-Equipa Noitibó: Ivo Mendes, Carolina Sena, Inês Pedras,Diogo Matias, Diogo Dutra e Daniel Alves.

-Equipa Tubarão: João Paulo, Joana Duarte, José Carlos, Pedro Alves, Joana, Simão e o Guilherme

-Equipa de Animação: Marcelo

Todos tiveram o previlégio de ver um trabalho em power point que a equipa de animação preparou para nós, sobre vários tipos de construções (como mesas, pórticos, altares....etc), pois como estamos sempre habituados a fazer a mesma coisa, por vezes já nem pensamos em inovar e fazer coisas novas e totalmente diferentes ...também vimos, que certas construções que aparecem nos livros, que muitas das vezes nós pensamos que são impossíveis de realizar, foram comprovadas nas fotos que nos mostraram de alguns acampamentos.....!!! Afinal, quando nós queremos, nós conseguimos! ( isto, aplica-se não só ás contruções, mas a tudo o que nos rodeia...)

E ainda, ao longo da tarde....os aspirantes e noviços tiveram tempo para realizar as suas provas...enquanto que os outros, estiveram a melhorar os seus cantos...

Por fim, depois da nossa habitual missa, houve uma reunião de Guias e sub-guias, onde ficou decidido que o jantar será dia 26 de Janeiro! (dia, em que os aspirantes e noviços, vão realizar a prova de são João de Brito!)



[só mais uma coisa....a partir de agora, a equipa que abrir a reunião fará a acta....acho que assim, já não haverá dúvidas sobre quem é a fazer ...xD ]


beijinhos e até logo**

(ás 21h30, na sede para o ensaio do coro)

Sem comentários: