domingo, janeiro 06, 2008

Reunião!..

Pioneirooos!..
Aproveitando a onda de reuniões que vamos ter na próxima quarta-feira, acho que seria possível realizar, com os pioneiros que estão disponíveis, uma pequena reunião, nesse mesmo dia e á mesma hora das outras duas, para discutirmos propostas de angariação de fundos para o empreendimento. [Especialmente, para começarmos a organizar o jantar típico Açoriano (que se for no próximo dia 19, já não falta muito!)]

Deixem em forma de comentário se estão, ou não, interessados e disponíveis para tal!
Um beijinho!
:D

7 comentários:

ivo disse...

contem comigo, e acho que vai ter que ser produtivo pois ja não estamos assim tão á vontade com o tempo, pois comecam as complicaçoes escolares e nao vale a pena...
bjs abracos e ate quinta...venham fresquinhos de ideias que e o que se quer...:)

J.Possidónio disse...

é quarta tótó,vê lá não apareças na sede 5ª:P
Contem comigo,

Uma canhota!

PS:"O nosso Azul, cor do céu e do mar..."(Já foi corrigido!xD)

ivo disse...

ya esquecam tava a pensar noutra coisa e entao enganei-me...erro corrigido:)bjs e abracos
até QUARTA!

Dianaaa disse...

Podem contar comigo....!!

P.S.-levem ja receitas para o prato de sopa, prato de carne ou peixe e doces.. para depois podermos escolher!!
-Ideias para a decoração e afins...

Beijinho *

PhilippeMarques disse...

Eu estou interessado! =D

Mas devo chegar um pouco atrasado, por isso não extranhem, tenho aulas no conservatório até tarde x)

Bjos e abraços! =)

Joana Margarida Duarte disse...

Eu vou! =P

Ze' disse...

Pelos vistos, jantar ficou decidido em Conselho de Guias para dia 26 de Janeiro ; )