domingo, janeiro 06, 2008

Reunião...

Aqui vai um recado para todo o grupo….

Como já foi informado vai haver reunião de pais quarta-feira, dia 9 de
Janeiro, pelas 21.15 na sede, com a finalidade de resolver questões
relacionadas com o empreendimento. Uma informação a não esquecer!!!

Agora um recado mais para os noviços e aspirantes…. Aproveitando a reunião
de pais na quarta-feira, nós também vamos ter opurtunidade de nos juntar,
logo vamos poder decidir pormenores da prova de São João de Brito. É muito
muito importante a presença de todos! Aqueles que não quiserem vir e
preferirem ficar no sofá, depois fazem a prova á parte…por isso, pensem nisso!
Venham carregados de ideias…muitas!!

Abraços e beijinhos…
Ruben Durães

(P.S. – pedi á Diana para me fazer este post, não é que ainda não me tenham
inscrito, apenas eu ainda não tenho um mail da gmail. Estou a tratar disso o
mais rápido possível.)

1 comentário:

Ze' disse...

Durães, não precisas de fazer um mail da GMail, apenas associar o teu do Hotmail [ou outro] para o GMail ; )