terça-feira, julho 01, 2008

Boa Nova

Pioneirada tenho uma boa nova para todos nós,

O meu irmão mandou me um mensagem a dizer que precisa de saber quantos pioneiros estão disponíveis para no sábado às 15h30 ir cantar a uma bênção das fitas a Lisboa.

Pagam 100, que será dividiu pelos caminheiros e pelos pioneiros (o numero de pioneiros a dividir pelo total de pessoas que vão, vezes os 100)

Era mais uma forma de arranjarmos alguns ”trocados” para os Açores.

E tudo o que sei.

Digam me quem pode ir.

Beijinhos e abraços

13 comentários:

J.Possidónio disse...

Disponível,isso é na hora de reunião,a participação dos pioneiros foi aprovada?já falaste com o Marcelo?Sexta só estou despachado do trabalho a partir das 23h,se ainda tiverem no côro passo por lá.

PhilippeMarques disse...

Infelizmente não posso. Este fim de semana estou num workshop de música em Torres Novas, não vou poder ir à reunião nem ao coro (aquilo é sexta, sábado e domingo). Abraço

Marcelo disse...

Não sei como é que os Caminheiros pedem 250 para cantar num casamento em Alverca e depois por 100 euros a dividir com os pioneiros, vão para LX.
Por mim, por esse valor, não vão mas como o empreendimento é vosso...

Um Abraço.

Tiago Pulido disse...

Boas já vi que é em tom geral de todos vós, tanto pioneiros como caminheiros, pouco dinheiro para irem lá tocar na missa, contudo apenas acho que tem esse valor disponivel porque foi o unico que a associaçao de estudantes obteve por parte da escola... apos algumas reunioes que tive e que conseguir negociar desde os 0€ até aos 100€ onde eles vao ter que pagar o aluguer da igreja (sao vicente de fora), os arranjos etc do proprio bolso!
Nao estou com isto a pedir que tenham pena da associaçao, que eu tambem não tenho, contudo na terça feira tinha quase garantida a participaçao de alguns de vós!
Volto a relembrar o que disse ao paulo, náo preciso de 50 pessoas, uns 10 chegam!!
E se o dinheiro e pouco, deixo já aqui que estou disposto a dar 100€ do meu bolso para vos fazer a vontade.

Anónimo disse...

100€ parece pouco, mas julgo que não estamos em posição de rejeitar nada !

Todos os "trocos" são precisos . Contem cmg e c a minha guitarra.

Canhota forte.

joaocesar disse...

Tal como o ze disse, nós não estamos em posição se recusar nada…

Contudo, temos de que reflectir bem, pois já não há coro á duas semanas (no mínimo) e parte do pessoal que costuma cantar e ir ao coro não poderá ir.

Temos que ter em atenção que este será o último fim-de-semana em que há reunião antes de irmos para os Açores. Na minha opinião, ainda falta tratar de muita coisa para que a actividade corra minimamente bem.

Assim, posso concluir que talvez seja melhor investirmos o pouco tempo que falta (uma vez que não fomos capazes de aproveitar o tempo que tivemos) para melhorar o pouco que foi feito.

No entanto, lembro que isto e uma decisão do grupo e não de um elemento...

Joana Margarida Duarte disse...

A minha opinião é a mesma que a do João.. se por um lado é verdade que ainda precisamos de arranjar dinheiro, e que não vamos ter muito mais oportunidades, por outro também é verdade que talvez não seja esta a melhor ocasião.. para além de nos ocupar a nossa última reunião antes do empreendimento, não sei até que ponto se justifica perdê-la para ganharmos menos de 10€ cada um (ainda para mais se subtrairmos a isto o preço dos transportes que teríamos de pagar para nos deslocarmos até lá).
Vamos ser pragmáticos.. (e eu até gostava de ir)
Mas também é bom que então se formos para a sede para a nossa habitual reunião, esta seja bem útil, porque vai ser a última!

Mas, mais uma vez, isto é uma decisão de grupo.

Sara Cabral disse...

Eu estou disposta a ir se o grupo assim o decidir!
[No entanto, não acho que nos vá adientar grande coisa. É certo que tbm não temos nada a perder, mas, acho que precisamos da reunião de sábado á tarde para que os Açores façam o minimo de sentido!.Por outro lado, se nem metade do grupo aparece ao coro habitual, será que vai aparecer para este?! =X]


O Ivo pediu-me para colocar aqui que podem contar com ele!
*

Dianaaa disse...

Podem contar comigo...!

Hugo Antunes disse...

Eu este fim de semana não estou ca por isso não contem comigo, mas acho que não vai adiantar de muito, porque ao dividirem entre os caminheiros e depois por vocês não vai adiantar muito, mas como não vou estar presente decidam vocês... Vou para a venda dos Tremoços

Anónimo disse...

Concordo c vcs . Se calhar e' melhor deixar os trocados de lado e tentar tratar do que falta sábado :\.
A menos que queiram marcar um diazinho durante a semana? ^^

Eu vou para onde o grupo for, já sabem. Na minha opinião, e depois de reflectir um pouco, acho q o dinheiro q tinhamos para angariar já devia ter sido angariado, tivemos o tempo !

Talvez então, fizéssemos a reunião normal na sede. Que acham?

Anónimo disse...

Acho que não era altura para estarem com indecisões! Julgo que é necessário uma resposta rápida e sem rodeios, por isso temos de saber se podemos contar convosco para actividade que o nosso irmão Tiago Pulido nos sugeriu! Também acho que quem se comprometeu que ia deveria cumprir com a sua palavra porque realmente não é apenas de dinheiro que se trata, mas sim da responsabilidade de se assumir um compromisso! Com o vosso apoio talvez fosse mais fácil para todos, mas não quero com isto causar pressão, sabendo eu da actividade que estão a preparar... basta organização e esforço da vossa parte e vão ver que conseguem não só ajudar o Miró, representando o nosso agrupamento de escuteiros, como também preparar o vosso empreendimento!

Precisa-se de uma resposta!

beijinhos abraços e mtos palhaços

Tiago Nunes


a

Anónimo disse...

contem comigo

Joao Monteiro