sexta-feira, julho 18, 2008

Reuniões!

Boa noite!

O grupo pioneiro está convocado para reunião hoje (sábado, dia 19) no coffe place às 15h. O tema será, obviamente (xD), o empreendimento. Ainda há coisas para tratar e é importante a presença de todos.

Para além desta, haverá outra reunião, desta vez para os encarregados de educação, na SEGUNDA FEIRA às 21h00 na sede. Será necessário levar uma fotocópia do BI do encarregado de educação e de cada pioneiro, e ainda uma fotocópia do cartão de saúde. Aviso desde já que esta reunião será CRUCIAL para o processo de ida para os Açores, é OBRIGATÓRIO que façam chegar estes dados ao Marcelo.

Repito, a reunião de pais é muito importante.



Bjinhos e abraços :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Fácil, lá estarei ;D

Anónimo disse...

Olá!
Ainda estamos à espera que nos enviem o empreendiento em forma de relatório como vos tinha pedido (as actividades de cada dia e a ementa), para quem n sabe, o meu mail é catarinavp@hotmail.com.

Para a reunião de logo, não é necessário tivarem fotocópias dos BI's e do cartão de utente, levem-nos para nós os digitalizarmos.

Bjs até logo

Catarina

Joana Margarida Duarte disse...

[sim, nós vamos mandar já já!]


Para quem não sabe, para além de ser indispensável a presença dos enc. de educação na reunião de logo à noite, é também necessária a presença de todos os elementos que vão participar na actividade!

*beijo