segunda-feira, julho 14, 2008

Nova Reunião

Após a reunião na casa da Joana de Sábado passado, na qual se traçou o plano final diário do Nosso Empreendimento, e afim de criarmos o Powerpoint para termos algo de mais "concreto" para apresentar aos chefes e não um simples documento de Word com horário, convoco-vos para mais uma reunião, desta vez em minha casa ! Será na Quinta-feira, dia 17 de Julho, pelas 10.30. Esta reunião é de presença, mais uma vez, obrigatória, para todos os elementos do Grupo 37 que vão aos Açores.

Quem não souber como lá chegar, não se preocupe ! Eu estarei pelas 10h no café do Sr. Raposo (avô do Luis) em Arcena para vos buscar a todos. Se quiserem vir de camioneta, é a paragem logo logo após o Pavilhão Polidesportivo de Arcena.
Sublinho que não vou buscar ninguém a casa, afinal não custa vir de camioneta ;)

Qualquer dúvida, estou disponível no meu telefone 91 e 96. Tanbém podem contactar-me pelo MSN.

É mesmo importante a presença de todos .

TRAGAM 6 euros para o nosso almoço, Pizzas para todos !

P.S. Há a possibilidade de irmos todos para a minha piscina, depois de termos feito e bem feito o nosso Powerpoint. Portanto, venham equipados ! ;)

P.S.2 Postem sobre a forma de comentário ou outra coisa qualquer a vossa presença.

8 comentários:

Hugo Antunes disse...

Eu vou, agora tenho andado ultimamente muito desaparecido mas por razoes maiores, mas agora vou voltar a aparecer nas reuniões

Dianaaa disse...

Uma pequena correção...Quinta-feira é dia 17 de Julho =)

Em relação à reunião eu não puderei comparecer à hora combinada, porque nessa altura estarei a fazer o meu último exame...(que só acaba às 11h30)

Apareço assim que puder..!

P.S.- Peço desculpa, por não ter ido à reunião de sábado...[mas eu avisei a sara e expliquei-lhe o motivo...pois tive de ficar em casa a estudar para os dois exames desta semana... =/ ]

beijinho @

Anónimo disse...

contem cmgo

ja' tinha avisado posteriormente os motivos q m levaram a n comparecer na reuniao d sabado.
mas n vou faltar a + nenhuma reuniao.

:)

Joana Margarida Duarte disse...

Eu e a minha Sara vamos, claroo! =)

PhilippeMarques disse...

e fins de semana não??!! xD

Tenho estágio! --'


boa reunião!

Joana Margarida Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Margarida Duarte disse...

Na mesma quinta-feira, dia 17, pelas 21h15, realizar-se-á na sede uma reunião com a equipa de animação, para apresentarmos a nossa proposta final para o empreendimento!

[.é portanto imprescindível a presença de todos, tanto na reunião na casa do Zé, como nesta!. reforçando que na primeira é mesmoo para trabalhar, isto tem que ficar mais do que bem feito!.]


*beijoos!

Anónimo disse...

Boas pessoal!

Eu j� tinha avisado algumas pessoas, mas (em principio) n�o vou poder comparecer na reuni�o de quinta-feira. Mas � noite aparecerei na sede, sem d�vida!
Bom trabalho para voc�s...

At� Quinta
Beijinhos E Abra�os
Dur�es