sexta-feira, julho 11, 2008

Reunião

Com o objectivo de tratar dos diversos assuntos pendentes em relação ao empreendimento de Verão do GRUPO pioneiro aos Açores, convocamos uma nova reunião para o próximo sábado, dia 12 de Julho, pelas 14h30, novamente na minha casa (quem não souber onde se situa ou o andar, que entre em contacto comigo).

Confirmem a vossa presença, através de comentário ou qualquer outro meio, pois não quero perder a minha tarde de sábado, tal como perdi a manhã de terça-feira passada, há espera que aparecesse alguém.

É OBRIGATÓRIA a presença de, pelo menos, todos os elementos que vão participar na actividade.



[Tal como no post passado se lembraram do "Somos um", relembrem-se do significado dessa expressão no que implica a organização desta actividade. Se for preciso, acedam novamente ao link.]

2 comentários:

Matias disse...

Em principio vou porque não sei a que horas chego das compras para o acampamento, podes contar comigo mesmo que chegue mais tarde.. já agora onde moras e qual é o andar :)

Anónimo disse...

Eu vou 'a reunião. Chegarei e' um pouco mais tarde, pois vai ser inalgurada no Sobralinho uma praceta c o nome da minha avó que já faleceu, e eu estarei presente nessa cerimónia. Quando a mesma acabar, irei então para a nossa reunião ;)

Matias, a Joana mora no prédio por tràs da Matarello em Alverca no Sexto Andar, esquerdo se não me engano xD