quarta-feira, novembro 18, 2009

Acta de 14 de Novembro de 2009

No dia 14 de Novembro reuniu-se o grupo pioneiro, no abrigo, para mais uma reunião aos Sábados. A reunião teve início com uma oração realizada pelo Brilhante sendo interrompida, logo no início, pelo atraso de um elemento da equipa Jaguar, o Emanuel Frade.

Na reunião estiveram presentes os seguintes elementos:

Equipa Noitibó: Carolina Sena, Pedro Silva, Pedro Gomes, Simão Santos, Marta Pedras, Guilherme Rocha e Ruben Durães ;

Equipa Tubarão: Hugo Antunes, Joana Nascimento, Joana Figueiredo, Daniel Alves, João Monteiro, José Carlos e Hugo Carvalho;

Equipa Jaguar: Diogo Matias, Patrícia Cardoso, Diogo Dutra, Emanuel Frade, Inês Pedras e David Marques.

Equipa "Estrunfes": Miguel Martins, André Brilhante, Catarina Pereira.

Na reunião existiram inúmeros atrasos nomeadamente pela Carolina Sena, Daniel Alves, José Carlos, Diogo Matias, Patricia Cardoso, Emanuel Frade, David Marques mas, também, pelo Migalha e pela Catarina.

Dando continuação à reunião, deram-nos algumas indicações sobre o que se iria suceder ao longo do dia (a finalização do cartaz, a organização do empreendimento, a realização de uma proposta de ementa e o material necessário para o acantonamento).

De seguida, os tesoureiros recolheram as autorizações e o dinheiro e os guarda-material organizaram o material para levar no acantonamento.

Depois, cada equipa reuniu-se para terminar o cartaz e organizar o empreendimento a ser apresentado no acantonamento.

Terminadas as tarefas ou até não terminadas todas estas, fomos para a missa. De volta da missa, foram apresentados os cartazes que até estavam bem originais. Desde com surpresas (Equipa Tubarão), ecológico (Equipa Jaguar) e "selvagem" (Equipa Noitibó).

Finalizando o dia, alguns elementos ficaram para o Magusto!

2 comentários:

R.Brilhante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R.Brilhante disse...

ANDRÉ?????
Ricardo se faz favor...Ricardo Brilhante