quinta-feira, novembro 12, 2009

Acta de 31 de Outubro

Acta em atraso (dia 31 de Outubro)
No passado dia 31 de Outubro, começamos a nossa reunião no salão, pois todo o grupo pioneiro estava estritamente proibido de entrar na sala da III. Depois de iniciarmos mais uma reunião com a oração, realizamos um jogo de conhecimento pessoal. Onde podemos quebrar o gelo e conhecermos melhores os novos aspirantes a pioneiros.
Realizou-se também um jogo que serviu para descobrir os novos guias. Ao fim destes jogos todos ficamos a conhecer as equipas. Estas são constituídas por :
Equipa tubarão: Hugo Antunes, João Monteiro, Daniel Alves, Hugo Pereira, José Carlos, Joana Nascimento e Joana Figueiredo.
Equipa noitibó: Carolina, Ruben Durães, Pedro, Pedro Silva, Guilherme Rocha, Simão, Marta Pedras e Emanuel.
Equipa jaguar: Diogo Matias, David Marques, Inês Pedras, Bruno Fachada, Patrícia Cardoso, Diogo Dutra e Ana Afonso.

Com as equipas já formadas, realizou-se uma reunião de equipas, onde os elementos de cada equipa se puderam conhecer melhor.
As 5 horas realizou-se uma reunião de guias, enquanto o resto do grupo pioneiro ensaiava para o coro.
Ao voltarmos da missa e nos organizarmos, por volta das 7 horas, começou uma reunião com os pais dos escuteiros, onde estes ficaram a conhecer os escuteiros e vice-versa. Ao terminar a reunião formos todos para casa, terminando assim a segunda reunião do ano escutista 2009/10.

Sem comentários: