quinta-feira, novembro 12, 2009


Acta de 7 de Novembro de 2009

No dia 7 de Novembro, o grupo 37 começou por "rever" alguns conteúdos essenciais, como as saudações (ao chapéu, à vara...), o significado de "ALERTA", o porquê da existência de um lema e de um grito para cada equipa e como se dividiam as equipas.

Não esteve presente Joana Figueiredo, da equipa Tubarão,e houve atrasos de Bruno Fachada (5 minutos) que pagou uma coima de 0,20€ e de Emanuel Frade (5 minutos) que pagou também uma coima de 0,20€.

Cada equipa, tratou da elaboração do seu cartaz e da definição do empreendimento, ocupando estas duas funções a maior parte do tempo disponível.

Ao terminarem, as três equipas dirigiram-se para fora da Sede e realizaram um jogo, onde cada equipa teria de passar entre cordas, colocadas de modo a existirem espaços por onde as equipas teriam de atravessar. Quando um membro da equipa passava pelo espaço criado, esse espaço não poderia ser utilizado por outro membro da equipa. Cada equipa, teve um desempenho razoável, mas quem saiu vitoriosa, foi a equipa Jaguar, que conseguiu um total de três pontos, ou seja, três membros desta equipa conseguiram atravessar para o outro lado, através dos espaços entre as cordas.

Neste Sábado não houve ensaio do coro, assim, ás 18 horas, partiram, sem qualquer ensaio, para a Missa.

Ao voltarem, as equipas organizaram-se e os guias das respectivas apresentaram as equipas. Terminada a apresentação, as equipas voltaram para os seus cantos e falaram um pouco do Acantonamento, que se irá realizar no fim-de-semana de 21 e 22 de Novembro, qual o tema, a caracterização dos grupos consoante o tema, a hora a que se deveriam apresentar na Sede e o material necessário ao Acantonamento.

Por fim, foram destribuídas as autorizações para o Acantonamento e um papel com a informação sobre o Magusto de 18 de Novembro.

Sem comentários: