domingo, março 14, 2010

Acta de 13 de Março

Por Joana Figueiredo



Pelas 15 horas do dia 13 de Março de 2010, o grupo 37 de pioneiros junta-se na cabana para mais uma das suas reuniões de sábado.
Estavam presentes:
o Equipa Noitibó: Carolina Sena, Ruben Durães, Pedro , Marta Pedras e Simão Santos
o Equipa Tubarão: Hugo Antunes, João Monteiro, Joana Figueiredo e José Carlos.
o Equipa Jaguar: Inês Pedras e Patrícia Cardoso
o Equipa Vaca: Miguel Migalha, Catarina, Ricardo Brilhante e Viviana

Iniciou-se esta reunião com uma breve oração feita pelo elemento da Equipa Noitibó, Ruben Durães, e logo em seguida depois dos chefes alertarem o atraso do pagamento das “multas”, foram dadas as indicações do que se iria fazer durante a tarde. Primeiramente começamos por esvaziar a terra dos canteiros que se encontravam na varanda do salão, assim como limpar todo esse piso. Por solicitação do Chefe Miguel essa acção alargou-se por mais alguns pisos.
Supostamente após 15 minutos de a ordem ter sido dada o grupo juntar-se-ia, o que na realidade não se verificou.
Depois de tudo limpo e em ordem, voltamos a juntar-nos e então, o caminheiro Ricardo Brilhante, explicou o modo de classificação das actividades que se realizaram no dia de B.P assim como as classificações de cada equipa.
Posteriormente , na Igreja de S.Pedro, quando o relógio assinalou as 18 horas pusemos em prática tudo o que preparamos no ensaio do coro que se realizou pouco antes de irmos para celebração da eucaristia.
Voltamos para a cabana. Antes da nossa reunião acabar a Equipa de animação distribuiu as autorizações e discutiu alguns pormenores acerca do acampamento no Entroncamento, a realizar daqui a duas semanas.
Demos por terminada mais uma reunião de sábado à tarde.

1 comentário:

Unknown disse...

Cabana?!?!?