quinta-feira, março 25, 2010

Acta dia 20 Março

No dia 20 Março pelas 15 horas o grupo pioneiro reuniu-se para a reunião de sábado, que se iniciou com a oração feita pela equipa Tubarão.


Equipa Noitibó: Carolina Sena, Guilherme Rocha, Marta Pedras, Pedro Gomes e Ruben Durães
Equipa Tubarão: Hugo Antunes, Joana Nascimento, Hugo Pereira, João Monteiro e José Carlos.
Equipa Jaguar: Diogo Matias, Patrícia Cardoso e Emanuel Frade.


Equipa Vaca: Miguel Martins, Catarina Pereira, Viviane, Ricardo Brilhante.


Depois de nos serem dadas algumas informações sobre o acampamento foi-nos dito que teríamos de arranjar o material para o mesmo, montamos as tendas para confirmar se estavam em boas condições e enchemos as caixas de material com tudo o que era necessário, apenas se prepararam 2 caixas e duas tendas pois foi-nos informado que a equipa Jaguar e Tubarão iriam juntar no acampamento, também nos foi pedido que construísse-mos uma mesa para treinar amarrações e mostrar como se fazem a quem não sabia. Durante a tarde cortaram-se alguns ramos do pinheiro da sede pois já estava a precisar.


Com tudo arrumado fomos ensaiar para a missa, mas antes de partirmos houve tempo para comer os bolos que tinham sobrado da equipa Jaguar, da ida ao mercado dessa manhã.


Quando regressámos da missa a chefia deu-nos as ultimas informações relativamente ao acampamento e receberam as autorizações e o respectivo dinheiro, deu-se assim por terminada a reunião de sábado.

Sem comentários: