segunda-feira, dezembro 13, 2010

Acta 11 de Dezembro de 2010

A reunião começou com uma oração feita pela equipa Salgueiro Maia. A partir daí a equipa de animação deu instruções para a comunidade acabar os trabalhos com os presentes para os lobitos, e a preparação do fogo de conselho que será interpretado na ceia de Natal, dia 18 de Dezembro.
Felizmente todas estas tarefas foram adquiridas, algumas com desacordo do trabalho final, mas concluídas.
Depois disto houve o normal ensaio do coro e a ida para a missa.Depois da missa deu-se por terminada a reunião.

Presenças:

Equipa Doutor Sousa Martins:
Ana Marujo, Catarina Pereira, Joana Duarte e Ricardo Brilhante.

Equipa Gago Coutinho:
Rúben Durães, Inês Pedras, Zé Carlos, Renata Pereira e Emanuel.

Equipa Kim:
Joana Figueiredo, Patrícia Cardoso, Hugo Carvalho, Guilherme Rocha, Gonçalo Matias e Hugo Antunes(só veio à missa)

Equipa Salgueiro Maia:
Diogo Matias, João Monteiro, David Marques e Joana Ameixa

NOTA:
Para quem ainda não reservou os lugares para o jantar na ceia de Natal, a sede estará aberta Quarta-feira dia 15 de Dezembro das 21h às 22h.




7 comentários:

Tiago Nunes disse...

O Brilhante, tal como eu, estava em CIP portanto seria impossível estar presente na reunião!

Espero que tenham corrido bem os trabalhos realizados e que não se esqueçam do que há para fazer para o próximo sábado!

Tenham uma boa semana :D
beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Olá,
Parece-me que falta aí a informação dos materiais/vestimentas que cada um terá de trazer este sábado!
Era bom que colocassem essa informação.

Bjinhos e boa semana :)

Cat.

R.Brilhante disse...

Eu tenho umas dúvidas...
O que querem dizer com "algumas com desacordo do trabalho final"?

Outra coisa, queria saber o estado das coisas, ou seja, se os presentes já estão todos feitos, se ainda falta fazer alguma coisa. E também gostava de saber como vão as peças, se já têm tudo definido e se ensaiaram alguma coisa.

Por último tenho a dizer que devem ter cuidado. Parece que apareceu alguém, nesta reunião, a fazer-se passar por mim. Da próxima vez tenham a certeza que sou eu...

Ruben Durães disse...

Brevemente (muito brevemente) estarão no blog as informações de material/vestimenta que cada um terá que trazer...

Brilhante, em relação às preças: o sério foi ensaiado, mas falta inserir as violas. Em relação ao cómico, apesar de ser uma peça simples, sem grandes trabalhos, precisamos de ensaiá-la, pelo menos uma vez...! E não, ninguém se fez passar por ti... =D

David disse...

Olá, peço desculpa todos os enganos e a falta de algumas informações, tenho também a dizer que para se poder utilizar o órgão vamos ter de arranjar um amplificador. Alguém consegue arranjar? O meu parece que não é compatível.
Beijinhos

Ruben Durães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruben Durães disse...

Amplificador tratado!!

Já falei com o Marcelo...

Boa Semana!