quinta-feira, dezembro 02, 2010

Ida à Baixa ( 4 de Dezembro)

Boas minha gente!
Venho em nome da equipa de animação informar-vos que a vossa proposta foi aceite e que , fazendo todo o sentido ir cantar para a Baixa nesta altura, estamos apenas dependentes da intenção de todos vós em participar!
Desta forma proponho que nos informem, pessoalmente ou através dos guias, se vão participar na actividade ou não (deixem como comentário aqui no blog).

A actividade só será viabilizada pela Equipa Dr. Sousa Martins se:
- Participarem no mínimo cerca de 70% da Comunidade37;
- Existir pelo menos um elemento que toque Viola;
- por último... muito boa disposição de espírito ;)

Caso existam os requisitos mínimos, deverão estar na estação de Alverca pelas 9:00 horas com:
-Almoço; -Violas; Cancioneiros; -Djambé(se acharem necessário); - Dinheiro para o bilhete de comboio; - Agasalhos (vai estar frio!); (etc)

Atenção: A previsão meteorológica aponta para a possibilidade de aguaceiros no sábado, portanto, se estiver a chover bastante não fiquem em casa porque a equipa de animação colocará em acção um plano B (a defenir...lol).

Continuação de uma boa semana e bom trabalho!

Tiago Nunes
Equipa Dr. Sousa Martins

21 comentários:

João Monteiro disse...

Eu vou, não sei quem é que me mandou uma sms a perguntar se queria/podia ir à baixa, mas parece-me lógico que estou disposto a ir, tendo em conta que fui eu que postei a proposta xD

Quanto aos cancioneiros, acho que podemos usar os das últimas vezes, que se não estou em erro ficaram ou com o Durães ou com uma das Joanas, vejam lá quem tem isso para usarmos esse.

João Monteiro disse...

O David e a Joana Figueiredo também disseram que podiam ir quando postei a proposta...

João Monteiro disse...

Mais 3 garantidos, Joana Ameixa, Patrícia Cardoso e Daniel Alves.

Tiago Nunes disse...

Até ao fim da noite de hoje gostaria de ter uma resposta concreta dos restantes elementos! ;)

João Monteiro disse...

estou a trabalhar nisso, contactando o máximo de gente possível...bastam 14 certo?

Tiago Nunes disse...

Como diria o Eng. Guterres, "é so fazer as contas" ..lol
Monteiro mas vão ter de falar com todos, porque não queremos que vão só os ditos 14... esses são os mínimos ok? por isso quando chegarem aos 14 não parem de questionar os restantes! SOMOS UMA COMUNIDADE ;)

João Monteiro disse...

sim,sim!Eu estou a avisar todo o pessoal de quem tenho os contactos, a ideia é irmos todos.Quanto à ideia dos porta-chaves com um nó, encontrei este site que pode vir a ser útil.

http://www.animatedknots.com/indexscouting.php?LogoImage=LogoGrog.jpg&Website=www.animatedknots.com

Até porque explica como fazer cada nó, passo por passo.

Anónimo disse...

eu estou disponivel, a Cláudia ainda não respondeu

Anónimo disse...

a Cláudia confirmou que vai

João Monteiro disse...

Mais duas pessoas a acrescentar, Gonçalo Matias e Simão Santos(só pode ir à baixa, e não poderá comparecer à reunião das 3h as 7h)

Resumindo e concluindo, até agora temos:

Equipa Gago Coutinho:
Daniel Alves

Equipa Kim:
Joana Figueiredo
Patrícia Cardoso
Gonçalo Matias

Equipa Salgueiro Maia:
Diogo Matias
João Monteiro
Simão Santos(só à baixa)
David Marques
Joana Ameixa
Cláudia

A Joana Nascimento não vai estar cá este fim-de-semana.Já estou a tentar falar com o zé , e em princípio ele deve ir, quanto aos restantes elementos, era bom que os guias das outras equipas tentassem entrar em contacto com eles, porque não tenho os contactos de toda agente.

BASTANTE IMPORTANTE: saber quem ficou com os cancioneiros.Ainda não consegui descobrir.

Assim que tiver mais confirmações eu posto aqui.

Ruben Durães disse...

Confirma-se a Ines Pedras, Ana Carolina Santos, Durães, Emanuel...

à espera da resposta da Renata...

o Zé não pode, tem inglÊs...

quanto aos cancioneiros, eles encontram-se (salvo erro) na sede... eu da minha parte não os tenho...

Ruben Durães disse...

Carolina fora da lista (mas vai a tarde, à hora normal)!

Ruben Durães disse...

Confirma-se a Renata...

Ruben Durães disse...

confirma-se Hugo Pereira

Tiago Nunes disse...

Só 2 faltam elementos da Equipa Kim confirmarem, certo?
(Hugo Antunes e Guilherme Rocha)
Precisamos confimação

Joana disse...

O hugo antunes pode!
Guilherme já foi avisado mas não deu resposta, por isso não deve ir!

Tiago Nunes disse...

Ok, bom trabalho pessoal! ;)
Não se esqueçam de levar logo convosco o que necessitam para a reunião às 15h.

beijinhos e abraços
até sábado

João Monteiro disse...

Após todos os elementos da Comunidade de pioneiros terem sido informados, os que têm disponibilidade para ir à baixa são:

Equipa Gago Coutinho:
Rúben Durães
Inês Pedras
Daniel Alves
Emanuel
Renata Pereira

Equipa Kim:
Joana Figueiredo
Hugo Antunes
Hugo Pereira
Patrícia Cardoso
Gonçalo Matias

Equipa Salgueiro Maia:
Diogo Matias
João Monteiro
Simão Santos
David Marques
Joana Ameixa
Cláudia

Visto que o paradeiro do antigo cancioneiro era desconhecido, já tratámos de fazer um novo cancioneiro, pelo que já não problema.
Temos ainda 3-guitarras,com rotatividade;1-djambé;Bolas de malabarismo;(Tiago, eu lembro-me que tu fazias malabarismo com uma espécie de 3ferros, não sei bem o nome, se quiseres levar é na boa).
Não esquecer de levar chapéus para pedir dinheiro; almoço; dinheiro para o bilhete e boa disposição.

Bjs e Abraços

Joana disse...

(Quase)Bom trabalho João Monteiro!

Tiago Nunes disse...

Sim ja tinha isso preparado João ... tás lá miudo! Eu levo bolas de malabarismo e o Devil Stick (é esse o nome). Quanto mais animação melhor, portanto tudo o que complementar da melhor forma o nosso desempenho será bem vindo!

Bom trabalho Comunidade! Gostei da coordenação:D

Tiago Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.