sábado, junho 25, 2011

Actividade Final

Olá a todos!

Necessito de saber quantos elementos vão estar presentes na actividade final. Relembro que começa no dia 29 de Julho e termina no dia 2 de Agosto.

Por isso peço aos guias que entrem em contacto com o seus elementos e me comuniquem, através de comentário, quantos elementos vão da sua equipa. Esta informação é para ser dada até ao próximo sábado, dia 2 de Julho.

Por último devo acrescentar que no próximo fim-de-semana não haverá escuteiros e que amanhã é para estar na igreja de S.Pedro às 17h30 para a procissão.

Beijos e Abraços
Ricardo Brilhante

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho 5 confirmações na Equipa Gago: Durães, Ze Carlos, Emanuel, Carolina Santos, Renata.

Continuo À espera da resposta da Inês Pedras.

Durães

Anónimo disse...

da equipa Salgueiro Maia confirmo o David a Joana Ameixa e Eu, também confirmo o Gonçalo Matias

estou à espera do Monteiro e da Joana Nascimento

Anónimo disse...

contem comigo !
Patrícia Cardoso

João Monteiro disse...

eu vou obviamente! =)

Anónimo disse...

Confirmo que a Joana Nascimento também vai.