quinta-feira, junho 02, 2011

Venda Mercado - 04.06.2011

Boas Noites!
(peço desculpa por nao haver acentos, mas estou com um problema no teclado)

Depois de uma sondagem sobre o proximo sabado, na venda de mercado, saiu a seguinte equipa:

Diogo Matias
Gonçalo Matias
Joana Nascimento
David Marques
Simao Santos
Carolina Santos
Ruben Duraes
Ines Pedras
Renata Pereira
Joana Figueiredo
Mariana Marques
Joana Ameixa (que, apesar de nao poder estar presente ira contribuir com bolachas)

Confirmem as vossas presenças via comentario.

Cada uma das pessoas desta equipa contribui com um ou dois bolos. Nao tragam nada com cremes e nao se esqueçam de utensilios para servir as fatias as pessoas, como facas que cortem.

Tragam tambem os blocos de rifas para aproveitarem para acabarem de vende-las, pois iremos fazer turnos.

Assim, a concentraçao esta marcada para as 8h30. Sem atrasos, pois como sabem o mercado abre cedo assim como a populaçao acorre ao mesmo cedo.

Bom resto de semana
Ate sabado

Duraes

7 comentários:

Tiago Nunes disse...

Muito bem!
Tragam vontade e boa disposição porque temos mesmo de rentabilizar estas oportunidades ao máximo!

Até sábado!

Anónimo disse...

E preciso para amanha um chapeu de sol, daqueles de praia com suporte. Caso nao arranjem com suporte, teremos que prende-lo de alguma forma.

Nao se esqueçam de confirmar esta equipa.

Ate Sabado
Duraes

Anónimo disse...

Eu e o meu irmão vamos, mas relembro que eu não poderei estar presente da parte da tarde, porque tenho concerto. Até amanhã, Mariana Marques

Anónimo disse...

eu e o Gonçalo vamos

Diogo Matias

Anónimo disse...

Eu e o Simão vamos (:
Carolina

Joana Ameixa disse...

Eu fiz bolachas e um bolo, depois o Durães vem cá buscar.

Beijinho, Joana Ameixa.

Ruben Durães disse...

A Renata avisou-me que nao pode ir. Tem jogo.