segunda-feira, junho 13, 2011

Dia em Lisboa

Boas!

O dia em Lisboa será este Sábado, 18 de Junho. Concentração às 8h45m na estação de Alverca com almoço, lanche e 5 €.

O cancioneiro que o David enviou, apenas, tem 16 musicas (acho pouco). Se precisarem de ensaiar (como tinham ficado de confirmar a data e ainda nada), sugiro 4ªf, 15 de Junho, porque a sede estará aberta a partir das 21h.

Oportunamente, enviarei as autorizações para os guias e sub-guias para encaminharem a todos. Tragam-nas no Sábado sff.

Acho que está tudo!

Bjinhos e boa semana

Cat.

12 comentários:

Zé disse...

Por mim ensaia-se quarta às nove!

João Monteiro disse...

Por mim também!

Anónimo disse...

também vou.

Anónimo disse...

Nao estarei presente este sabado, mas no que puder ajudar com cancioneiros ou ensaios, estejam a vontade.

Quanto a ensaios, tambem acho importante fazer-se mais um. Aproveitava-se que a sede estara aberta amanha. Ainda so tres pessoas alinharam. Quem mais?!

Duraes

Joana disse...

Lamento mas eu não posso! Mas sábado lá estarei!

Anónimo disse...

Eu vou :D

João Monteiro disse...

Até agora também já me confirmaram, a Patrícia, a Joana Ameixa, a Joana Nascimento, a Renata e o Danny

Anónimo disse...

E btw, com cancioneiros, o meu pai pode imprimir tudo de borla e bonitinho se me forem enviados com antecedencia. Se mos enviarem 5ª à noite, sexta estarão prontos!

Simão disse...

Eu e a minha irmão tambem vamos

Joana Ameixa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Ameixa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Ameixa disse...

Eu e a Patrícia não podemos ir hoje ao ensaio.

Beijinhos, Joana Ameixa