terça-feira, junho 21, 2011

Alterações

22- Jun às 17h (montagem)
João Monteiro
Zé Carlos
Hugo Carvalho
Hugo Antunes
Daniel Alves

22-Jun das 20h às 00h
Joana Nascimento
David Marques
Patricia Cardoso
Renata Pereira

23-Jun das 20h às 00h
Joana Ameixa
Carolina Santos
Joana Figueiredo
Patricia Cardoso


24-Jun das 20h às 02h
João Monteiro
José Carlos
Hugo Carvalho
Daniel Alves


25-Jun das 20h às 02h

Ruben Durães
Diogo Matias
Gonçalo Matias
Emanuel Frade
Inês Pedra

26-Jun das 20h às 00h
Joana Ameixa
Carolina Santos
Renata Pereira
Ruben Durães

27-Jun das 20h às 00h
Hugo Antunes
Joana Figueiredo
Joana Nacimento
Simão Santos

28-Jun das 20h às 00h
João Monteiro
José Carlos
Hugo Carvalho
Daniel Alves

8 comentários:

Patrícia disse...

só publiquei isto aqui para não haver mais confusões e porque foram feitas algumas alterações

Anónimo disse...

se for preciso, eu estou disponível a qualquer dia excepto dia 24...
mariana marques

Zé disse...

Estive agora a ver, que tal se as Joanas trocassem comigo e com o Danny e nós ficássemos no vosso dia 27 e vocês no dia 24? Acho que para ambos e ambas seria melhor em termos de gestão de exames (o de GD é na quarta 29 se não me engano, o meu é segunda 27)

Que me dizem?

Anónimo disse...

Bom dia!

Mariana, podes ir em qualquer dia que queiras. Não é obrigatório que estejam apenas 4 pessoas por dia. O teu irmão é que estava aflito com os o exame que irá fazer, se quiserem trocar, são livres de o fazerem.

Bjinhos
Cat.

Anónimo disse...

Elas vao fazer exame dia 29 e tao a trabalhar dia 27, tambem acho que deviam mudar, vejam la isso. Lamento nao ter ido sabado adormeci =P

Ass Hugo Antunes

João Monteiro disse...

Surgiu-me um imprevisto e esta sexta, não vou estar em Alverca na hora da festa é me completamente impossível, se alguém se disponibilizar para me substituir agradeço.

Boa Semana =)

Anónimo disse...

Eu substituo-te sem problema. Se poderes, ou outra pessoa, fazer-me o dia 25, agradecia.

Durães

Zé disse...

Confirmei com a Figueiredo, ela vai amanhã por mim e eu vou segunda por ela :)