quarta-feira, maio 23, 2007

Boa noite a todos,

No Raid TT Regional vão participar 185 Pioneiros, organizados em 29 equipas.

1. O Check-in das Equipas será efectuado no Anfiteatro exterior da Igreja de São Miguel, pelas 18:30horas de Sábado 26/05/2007. A Igreja de São Miguel fica nas traseiras do Museu de Arte Moderna de Sintra.

2. Cada equipa receberá no check-in um Caderno de Apoio para a execução do 8º Raid TT Regional, o qual deverá ser lido com muita atenção. Deste caderno fazem parte o regulamento e a hora de partida das equipas inscritas, a qual deverá ser cumprida. Recordamos que ao 10º minuto de atraso, a equipa é desclassificada. Independentemente do atraso da equipa, o tempo começa a contar á hora estipulada no " Caderno de Apoio". As partidas são dadas no Anfiteatro.

Todas as equipas participantes têm de ter o seguinte material, para além do material necessário para um Raid nocturno de orientação:
- Cartas Militar de Portugal – Serviço Cartográfico do Exército, escala 1/25 000 – U.T.M., folhas nº 402, 415 e 416.
- Material de Topografia e Orientação ( bússula e escalimetro são obrigatórios)
- Lanternas
- Cantil
- 3 Coletes de Alta Visibilidade
- Farmácia de equipa
- Jantar e pequeno Almoço
- Copo
- Documentação de Identificação pessoal
- Farda

Cada unidade deve igualmente levar:
- 1 Jerrican de 20 a 30 lts.

Recordamos que a Actividade é no Concelho de Sintra, cujo clima é muito instavel. Apesar de já estarmos com temperaturas bastante elevadas, Sintra costuma se caracterizar pela humidade e baixas temperaturas nocturnas. Levem isso em consideração.

Á semelhança dos Raid TT anteriores haverá um espaço para os Pioneiros repousarem enquanto se apuram os resultados.
Devem por isso os Pioneiros levar saco-cama.

O 8º Raid TT Regional, a decorrer no Concelho de Sintra, tem a seguinte estrutura:

Sábado, 26 Maio 2007

18:30H – Concentração em Sintra, Igreja de São Miguel

Check-in das equipas participantes. Entrega do regulamento da actividade com informação dos horários de partida.

19:00H – Celebração Eucarística na Igreja de São Miguel

20:00H – Jantar

21:00H – Inicio do Raid TT

Domingo, 27 Maio 2007 .

10:45H – Final da Actividade e entrega de Prémios e diplomas.

9 comentários:

Dianaaa disse...

boa noite,
marcelo, não chegas-te a dizer a que horas é no sábado...

bjs**

Ângela Leão disse...

Boas informacoes! =D

Mais umas coisas:
-Vai ser possi'vel oq ue sobra da noitibo' e o paulito animar a missa? Se nao devia-se avisar o Marujo...
-Como vamos pra Sintra?
-Vamos andar com os saco-cama a's costas ou temos onde os deixar?

Achoq ue tinha outra coisa par perguntar, mas esqueci-me xP

Depois lembro-me!

*bjooo

Ângela Leão disse...

Pois! era a pergunat da Diana! xP

Se ha reuniao. Se vamos logo com farade de campo...

*Bjooo

Dianaaa disse...

Ângela já tinha ficado combinado que não iamos animar a missa...pk da noitibo apenas fica o dutra, o luis, a moreno, a maga e a angela taty. E acho que alguns deles estão ocupados porque se não iam ao ride tt... e não consegues animar a missa com 4 ou 5 pessoas...
Acho que o marujo já tem conhecimento disso(mas não tenho a certeza...mas para não haver qualquer dúvida é melhor alguém falar com ele)

Anónimo disse...

Exactamente! Para a cambada do reumático como é que é??? Temos de levar os sacos-cama às costas??

Abraços


philippe

Joana Margarida Duarte disse...

..As ´mm dúvidas.. a que horas é para estar na sede no sábado?..como vamos para sintra?..

..Podemos levar farda de campo para o raid?..

*bjinho

[ps:..pelo sim pelo não, eu aviso o meu padrinhooo!=D]

Marcelo disse...

Boa tarde.
Como para variar ninguém presta atenção ao que eu digo, passo a escrever:
1 - Sábado é para estar na sede á hora normal de uma reunião.
2- Vamos de comboio.
3- Aconselho a juntarem ao material obrigatório, o material dos últimos raid´s.
4- Em relação á Farda… Acho que não é preciso dizer nada...
Farda só á uma!
5- Não é obrigatório fazer o Raid com o saco cama ás costas mas a meu ver não são
350g ( Peso médio de um saco cama) que fazem a diferença.

Marcelo disse...

É verdade... Têm de levar dinheiro para o Comboio.

Não sei quanto é por isso não vale a pena perguntar.

Joana Margarida Duarte disse...

Oi!..
Afinal há coro na 6ª-feira!.. não vamos animar a missa, mas ensaiar nunca é de mais!=) ..Por isso, espero que apareçam na sede à hora do costume (21h30m), cheios de energia e boa disposição!..

Quanto à viagem para Sintra, há comboios a todos os minutos 22 e 52(15h22m,15h52m,16h22m,..), a viagem demora uma hora, e o bilhete individual custa 2,05€ (por isso temos de levar 4,10€).

*1bjinho!=D