quinta-feira, maio 03, 2007

Preparações

Boas pessoal,

  • As músicas para a vigília serão todas entregues hoje ao Luís
  • O Paulo trata das colunas
  • O João Paulo continua no Didj ao princípio mas depois vai ter com os outros padrinhos.
  • Ainda não se comprou as mangas,a Sofia não as encontrou.
  • Sugeri a Teresa que a Ângela Tatiana ficasse com as luzes(orientada por walkie-talkie)
  • E que a Ana ficasse com a Som(A 1ªmúsica não será preciso som e essa era a única q ela iria cantar,por isso não vejo nenhum inconveniente em ser ela a tratar da musica la em cima.)
  • Quem ainda não tiver as vestes que avise em forma de comment
  • As velas para os Bancos já foram tratadas pelos noviços
  • Precisamos de começar a Definir o que cada "Preto" irá fazer
  • Temos que pretos para trabalhar?(:P): Ivo,Angela,Ana Moreno,Angela Tatti,Teresa,Filipe,Dutra,Raquel,Diana,Magá.
  • Os noviços vão ter reunião hoje as 18.30!
  • As 8 velas para os noviços vão ser compradas hoje a tarde,a vela grande também(TEMOS QUE FAZER CONTAS!)
  • A Teresa amanha estará na sede a partir das 18h
Um Abraço a todos,até amanha!
Jp

9 comentários:

Anónimo disse...

Quero so dizer que as colunas são com o Philippe e nao comigo.

Paulo cesar

J.Possidónio disse...

Pelos vistos a Tatiana ja tem o fato feito.Disseram que o Dutra a iria substituir a Tatiana mas nao concordo muito.um abraço

J.Possidónio disse...

Não é iria!é poderia substitui-la...Mas a joana e a sara tambem concordam comigo.Achamos que nao deveria ser ele a tratar das luzes.Quem é que nao tem ainda o fato feito e é preto??

joaocesar disse...

eu tenho a mesmo opiniao que voces.

Anónimo disse...

Partilho da mesma opinião. Para mim o Dutra participava no teatro e a tatiana ia para as luzes, visto que a tatiana nao tem vindo às reunioes já há muito tempo e o Dutra tem vindo e teve na preparação da vigilia. Vá vamos fazer justiça, não é pessoal?!

Paulo César

Anónimo disse...

acho que não é uma questão de justiça mas pelo facto de ter sido negada a promessa, por ele ter vindo ás reuniõe se por estar mais dentro da situção do que angela tatiana. ele nao merece estar nas luzes,isto independentemente de ela ja ter o fato feito!


Margarida

Anónimo disse...

não quero que entendam mal...mas pra mim o dutra nao vai pra luzes porque mostrou interresse em ajudar.nos em todos os aspectos rtelaccionados com vigilia, enquanto a angela tatiana nao compareceu nas reuniões


Margarida

Ângela Leão disse...

Voto na Ma'ga'! xP

(Continuamos a gostar de ti taty xP)

*Bj

Anónimo disse...

Exactamente, era isso que eu ía dizer paulo ;) as colunas estão comigo.
Sou da opinião do Dutra participar no teatro.

;)

ph