terça-feira, maio 08, 2007

Raid TT

Boa tarde.

Como Todos sabem o Raid TT está próximo e como tal, necessito com MUITA URGENCIA de saber quem está disponível para ir. Independentemente das equipas. ( Jaguar, Noitibó, Tubarão)
Amanha, quarta-feira vai realizar-se uma reunião em Lisboa onde tenho obrigatoriamente estar presente para que o grupo possa participar, bem como inscrever os elementos que vão.
Depois das 19h de Amanha não serão aceites inscrições.
A Data do Raid permanece 26 e 27
O custo da Actividade é de 3€
O Raid terá início por volta das 18h de Sábado e deverá acabar perto das 12h de Domingo.

17 comentários:

J.Possidónio disse...

Comigo podes contar
Em relação à minha equipa penso que vá toda excepto Teresa e João Paulo(em principio vão Diana,Raquel,Pedro,Sofia).Vou tentar entrar em contacto com os outros para saber quem vai.
Um abraço
Posta notícias do mini-raid de sexta a noite.

Anónimo disse...

sim, eu vou e a sara também!
ass: raquel
bjs*

Anónimo disse...

podes contar comigo!


abraços tiago sena

Ângela Leão disse...

Marcelo, da Jaguar vão confirmados eu, a Sara Cabral, a Sara Elizabete, a Carolina, o Ivo, o Tiago e em principio o Vitor (falta ele confirmar). Sei que o Paulito nao vai =S...

(dps confirmo-te tudo por sms, ainda antes da reunião)

Em relação ao dinheiro, o grupo paga e dps nós damos?

E o custo do raid deste fds?

*Bj

J.Possidónio disse...

O Marcelo precisa de confirmação até AMANHA as 19h...

PhilippeMarques disse...

Boas!

Eu posso ir ao RAID TT se for possivel =D ...na jaguar please =) =) =) =) =) =) =)...como no ano passado =P
lol


marcelo nos este sabado de manha vamos fazer alguma coisa de especial? é que estive a falar com uma amiga minha que gostava entrar nos pioneiros pró ano...mas ela gostava de falar contigo...ela disse que pode ir lá no sábado de manhã para ir buscar a papelada de inscrição e tal e assim aproveitava e falava ctg...dps diz qqr coisa....

Uma forte canhota

Joana Margarida Duarte disse...

..eu posso ir! eu posso ir!..
=D

*bjinho

J.Possidónio disse...

Tubarões que vão:
-Pedro
-Raquel
-Diana
-João Possidónio

NÃO CONSIGO MESMO FALAR COM A SOFIA,QUEM TIVER O NÚMERO DO TELEFONE DE CASA DELA QUE TENTE FALAR COM ELA OU QUE MO DÊ!

Anónimo disse...

bom da noitibó podem ir para ja: joana, filipe, margarida[em principio]. os restantes eu direi amanha antes das sete.

beijos



margarida

Anónimo disse...

pprovavelmente nao mas amanha tb te dou a resposta...


margarida

Anónimo disse...

Em relação aos restantes elementos da Noitibó: a Angela Taty nao pode ir, o Dutra e o Luis nao atendem o telemóvel,por isso ninguem sabe!

*Bjinho
*Joana

Dianaaa disse...

eu falei com o luis e ele nao vai... e a sofia tambem nao vai... logo da Tubarão só vão quatro pessoas(eu, a raquel, o pedro e o joão possidonio)

bjs

Anónimo disse...

o Luís não vai (disse-m a teresa), quanto à Sofia diz que não sabe se pode ir, por isso não sei se contamos com ela ... hj não a vi e o tlm dela parece q está na casa da amiga :(

bjinhos
raquel

Marcelo disse...

Boa Tarde.
Vou fazer a inscrição dos Seguintes elementos:

Raquel
Pedro
João possidonio
Diana
Phillipe
Joana

Angela
Sara cabral
Sara Elizabete
Tiago Sena
Carolina Sena
Ivo
Vitor

Como não me foi dada confirmação em relação ao Vitor, o valor da inscrição está na responsabilidade da equipa.

J.Possidónio disse...

Lol.Quando inscreveres a Sara,não metas "Sara Elizabete":P
Quando puderes posta a confirmação do Raid de sexta e afins...
Uma canhota

Joana Margarida Duarte disse...

..aweee!.. tubarões voadores ao podeeer!..=P

*bjinho! =D

Anónimo disse...

eu nao sou sara elizabete :'(
angela tas feita! xD