segunda-feira, maio 07, 2007

Chora Nanda

2 comentários:

J.Possidónio disse...

Um vídeo brutal...
Muito bom mesmo!
E eu apareço por breves instantes!
Uma canhota;)

Nanda disse...

Queridos Escuteiros.
O nosso Agrupamento está de PARABÉNS.

A Vigília de Oração foi linda. Desde os Lobitos aos Caminheiros, todos conseguiram transmitir o que é o Escutismo, o que pretendem alcançar pertencendo a este lindo movimento que é o CNE.

O dia das Promessas foi simplesmente fantástico, e aqui deixo mais uma vez os meus parabéns a todos aqueles que fizeram ou renovaram a sua Promessa. Para a Sandrita o meu muito obrigada.
O vosso empenho é de louvar. Que Nossa Senhora vos ajude a nunca desistir deste ideal.

Quanto ao “chora Nanda”, não existem palavras para exprimir tudo aquilo que sinto. Tudo ficou por dizer, mas agora com tranquilidade quero-vos dizer que é graças a vocês todos que consigo desta forma simples orientar o Agrupamento.
É como num automóvel em que todas as peças são imprescindíveis. Todos temos o nosso papel, e sobretudo nas horas mais complicadas, a compreensão e a amizade sobrepõe-se a tudo o resto.

Á Marta, Ana, Miguel, Ruben, Marcelo, Cátia, Tavares, Catarina, Brilhante, Bolinha, Padre Silvano, o meu muito obrigado. Gosto muito, muito de vocês. São “…uns miúdos…” maravilhosos.
Desculpem, mas tenho aqui também, que agradecer ao meu marido e aos meus filhotes, pela compreensão que sempre demonstram quando a Nanda esposa e mãe falha grandemente.

Somos uma grande FAMÍLIA.

Para todos um grande xi-coração e que Deus sempre vos acompanhe.

Nanda