quarta-feira, maio 02, 2007

Vigília de Oração!.. =D

Boa noite a todos!..
Lá tivemos mais uma longa reunião de noviços e aspirantes... Revimos o texto, começamos o filme,... enfim, estamos a trabalhar para fazer uma óptima vigília, fazendo por merecer a confiança que depositaram em nós!..

Decidimos que os noviços e aspirantes vão fazer a peça descalços. Decidimos também que os padrinhos vão fardados... acho que ninguém vai ficar desiludido por não participar activamente na peça... para além de participarem na sua organização, o motivo é de grande orgulho!...
Assim, os pioneiros que não vão vestidos de preto são:
- joão cesar (padrinho d sara);
- luís (padrinho do tiago);
- paulo (padrinho da carolina);
- sara soares (madrinha do joão possidónio).
[ e o meu padrinho é o marujoooo!..=D ]

Quanto ás velas pequenas, os aspirantes e noviços encarregam-se de levar!..
Por causa da tinta facial preta, fui ver ao "papagaio sem penas"... uma embalagem que dá para 15 pessoas custa 6,45€... o que dividido por todos é pouco. Se quiserem, eu disponiblizo-me a ir comprar!.. (deixem como coment se querem ou não)

Espero que já todos tenham conseguido arranjar a roupa!..

Da equipa noitibó, vão todos os elementos, incluindo a ângela taty. (deixem como coment os elementos que vão das outras equipas)


Acho que deixei todas as informações...

*bjinho para todos! (também para a nossa bárbara!)

..boa reflexão e preparativos finais para a vigilia!..

..noviços e aspirantes: vamos finalmente ter aquele lenço azul ao pescoço!.. fizemos por merecê-lo, e agora vamos fazer por honrá-lo!.. =)

2 comentários:

PhilippeMarques disse...

Tamos lá pessoal! ;)
Vai ser lindo =)

Anónimo disse...

Ficou há pouqinho tbm decidido a qestao dos pretos irem descalços ou nao!..
..Nós axamos q sim,por ixo vamos todos descalços (á excepção dos padrinhos!) =D

*Bjinho!
*Sara