sábado, dezembro 11, 2004

Acta da Reunião do dia 11 de Dezembro de 2004

E lá se passou mais um sábado, diga-se de passagem cheio de trabalho.
As actividades começaram ás 15.00 h e era a hora de apresentar os cartazes. Como era de esperar ainda não estavam totalmente terminados.
Às 15h 30 m foram marcadas as faltas. Nessa altura não contávamos com a presença do Hugo, da Joana e da Úrsula da equipa Noitibó e da equipa Jaguar faltava apenas a Ana Isabel.
Após a marcação das faltas e breve informação, feita pela nossa querida equipa de animação, tivemos um momento em equipa para decidir o que apresentar na ceia de Natal.
A equipa Noitibó decidiu-se por apresentação em power point sobre as diferentes tradições natalícias no mundo. Já a equipa Tubarão decidiu fazer uma pequena peça de sombras chinesas em que as personagens serão eles mesmo. E por fim, a equipa Jaguar decidiu, depois de muito pensar e de poucas ideias surgirem, fazer uma pequena história com origami, bonecos feitos de papel dobrado.
Pelas 16 h 30 m os pioneiros, os exploradores e alguns chefes reuniram-se no salão para serem organizadas equipas de trabalho. Estas tiveram a tarefa de, a partir de materiais simples, como papel de jornal ou algodão, criar obras primas para enfeitar o nosso salão na ceia de Natal.
Eu, a Teresa, o Paulo, o Tiago Pulido e o Luís fomos para a sala de reuniões para ouvirmos o que a Nanda tinha a dizer sobre a nossa tarefa no « Presépio Vivo».
O Tiago Pulido fará de S. Francisco de Assis, o Paulo de Frade Maurício e o Luís de amigo de S. João de Brito.
A nós as três cabe-nos a tarefa de desenhar o presépio.
Após esta breve informação juntámo-nos às equipas e à agitação e entusiasmo que se fazia sentir naquele salão.
Às 17 h 30 m reunimos na parada para seguirmos para a missa.
No final da reunião continuava a faltar a Joana e o Hugo, da equipa Noitibó e a Ana Isabel da equipa Jaguar.
E assim, chegou ao fim mais um sábado com muito para preparar para o próximo, a ceia de Natal !

Sem comentários: