domingo, dezembro 05, 2004

Mais um fim-de-semana se avizinha!

Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2004.

Mais um fim-de-semana se avizinha, mais trabalho nos espera no nosso Abrigo, espero que ao longo desta semana tenham conseguido reflectir um pouco sobre o nosso empreendimento de secção. Eu próprio não sou exemplo e admito que não me preocupei muito com isso, mas preocupei-me com o cartaz da minha equipazinha e espero que também se tenham preocupado com os vossos :P

Ao escrever este texto “minhentas” ideias me vêm surgindo na cabeça sobre o nosso empreendimento só que há sempre um se não pelo meio, ou porque não têm muita lógica, ou porque é demasiado básico, sei lá eu, ou por talvez ser imbecil e inútil demais.

Algo que nos trama em relação ao nosso empreendimento, é ele ter também de ser enquadrado ou pelos menos se relacione um pouco com o tema do nosso ano/agrupamento, sugiro então algo que não seja impossível de ser realizado, que tenha lógica e que seja útil, algo que daqui a uns anos ao chegarmos a caminheiros possamos olhar para aquilo e dizer “Boa aquilo foi o meu empreendimento no ano em que o nosso agrupamento tinha o tema X” e darmos uso aquilo...
Sugiro então que tentemos angariar fundos/patrocínios para comprar-mos duas coisas que são úteis em actividades não só de pioneiros como de todo o agrupamento, ou bicicletas ou canoas (obrigado Ruben pela tua ideia J depois pago-te os direitos de autor) ou então arranjarmos um espaço lúdico e acolhedor na nossa sede para que possamos trabalhar J.
São apenas ideias espero que possam reflectir durante esta semana, pois daqui a duas semanas voltaremos a reunir para saber mais qualquer acerca do nosso empreendimento!

Sem comentários: