sexta-feira, dezembro 24, 2004

Taizé 2004 - Lisboa

Hello mais uma vez o chato volta ao blog para vos dar umas informações desta vez relacionadas com o Taizé!

Como sabem nos encontros não só a nível deste caso do Taizé há sempre voluntários para a organização e pois bem é ai que entramos nós e os jovens que vem cá ao Taizé!
No Domingo dia 26 de Dezembro das 14:00 às 17:00 e das 20:00 às 23:00 vão chegar cerca de 50 jovens dos 220 que vem para a paróquia, objectivo deles, organização do Taizé.
Neste dia pedimos que possamos nos organizar ou por equipas ou por grupos ou pelo que quiserem (desde que haja lá pessoal) para os recebermos na estação e os reencaminharmos para a paróquia onde estarão algumas famílias de acolhimento e onde os possamos levar para as famílias. Por isso peço a todos os pioneiros que entrem em contacto com os seus guias o mais rapidamente possível para distribuição de trabalhos! Gostaríamos de apelar ao vosso espírito voluntário para que se poderem estar lá o dia todo óptimo.


Dia 28 de Dezembro
Temos a mesma ordem de trabalhos embora esta seja um pouco diferente, pois as actividades começam pelas 8:30 e esperemos que terminem pelas 22:00.
Neste dia temos então que novamente, ajudar a reencaminhar os jovens mas agora para o Cebi onde estará tudo preparado para tal evento. Como vêem será o dia inteiro por isso aqui pedimos então mesmo a vossa colaboração!

Sem mais nada a acrescentar um Natal feliz e não se esqueçam de contactar os respectivos guias


Tiago Pulido.

1 comentário:

Ana Marujo disse...

Meus lindos...
Todo o grupo de preparação do Encontro Europeu de Taizé(e não do Taizé!!!ou melhor...Tio Zé!!), de Alverca, agradece a ajuda que deram no dia 26 de Dezembro. Foi simplesmente... PRECIOSA!!
Obrigado por terem resistido ao gelo que se fazia sentir na bela e moderna, mas NADA QUENTE, estação de Alverca.

Para as manas gémeas Viviana e Tatiana, por favor agradeçam a vossa mãe e pai tudo o que fizeram no dia 26!!Obrigado!! Mais ainda, ESTIMEM-NOS!!Eles bem merecem. Têm uns pais impecáveis, 5 estrelas. Para eles um grande beijinho.

Bom, e neste momento são 3:24 am e daqui a 5 horas começam a chegar mais jovens! Pioneirinhos... please apareçam....
Espero que acima de tudo se divirtam a conhecer gente vinda de uns quantos cantos da Europa...
Nunca se esqueçam de mostrar sempre o que de melhor há em vocês...o vosso SORRISO!!

Uma beijoca muito grande para cada um de vocês!!
...ah!!e mais uma canhota amiga :o),

Ana Marujo